quarta-feira, setembro 15, 2004

Mão Morta - Nús em vinil

Se o último disco dos Mão Morta " Nús " , se torna dificil de encontrar em todas as lojas ( no formato cd ) , então em vinil ... parece uma missão impossível ... mas não é !
Está disponível essa versão em vinil de 180 gramas a 15 euros , para os amantes do gira-discos , na loja CDGO ! Com mais de 800 mil títulos on-line , sempre podem pesquisar artigos com interesse , entre eles , o vinil da banda de Braga .
É só clicar

www.cdgo.com

1 Comments:

Blogger musicker said...

Uma simples curiosidade: parece que os CDs distribuidos juntamente com o Blitz são virtualmente impossíveis de encontrar. Justamente no passado fds tentei encontrar o 'Nús' nas fenaques e... népia! Nem sequer consta da base de dados deles! Significativo. E agora, como é que se pode adquirir o CD?
No meio do ruído, os grandes prejudicados são os artistas, que desta forma vêm o seu trabalho impedido de chegar a um público mais vasto com todas as consequências daí inerentes e, o próprio público que não dispõe facilmente das obras para compra. E já se sabe como é, quando não se consegue encontrar determinada coisa, o (pouco) guito disponível vai para outras coisas e perde-se a ocasião...

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home