quinta-feira, setembro 23, 2004

O que cheira mal , cheira mesmo mal !

Hoje , dia 23 de setembro li uma notícia no DN, sobre o caso da Casa Pia (podem continuar a ler, eu sei que já estão fartos deste assunto, eu também estou), que me deixou... como eu hei de explicar... perplexo... surpreendido... se é que alguém ainda se admira das mais variadas notícias incríveis sobre este caso .
Vou directo a assunto, o (actual) advogado da Casa Pia, do famigerado processo, oficializou a queixa-crime contra todos os arguidos envolvidos no caso.
Só que acabou por beneficiar um deles, em relação a todos os outros, mais especificamente, o sr. Paulo Pedroso. O processo acusa estes elementos num conjunto de itens, entre difamação desta instituição, afirmações públicas graves, o "filme" todo, voçês sabem do que estou a falar (já pareço o Octávio Malvado) . O processo deu entrada, já vai para a frente, mas realmente o tal senhor ficou em vantagem, pode-se dizer, bem confortável (tipo M.Schumaker-F1) em relação ao outros .
É que este senhor (dito) advogado, que defende e representa neste momento a Casa Pia, nos processos envolvidos, esqueceu-se de ... (tchanammm... suspanse...) incluir o nome do Paulo Pedroso na documentação, ficando este de fora da "confusão".
É mesmo caso para dizer, "o que cheira mal ..."

1 Comments:

Blogger musicker said...

Esses esquecimentos, prazos que expiram, documentos que se perdem, etc e tal, são bastante frequentes e convenientes nos meandros da política e da justiça neste país. A merda é sempre a mesma: os sacanas que constituem a verdadeira oligarquia que 'reina' a seu bel-prazer este país, faz o que quer, como quer e julgam que todos os outros são estúpidos.
Portugal não deveria ser uma república. Passo a explicar: república resulta da contracção de 'res' com pública. 'Res' significa 'coisa', ou seja, o território português seria uma 'coisa pública', no sentido de que a população é que decide os seus destinos, delegando o poder legislativo, executivo e judicial nos seus representantes. Mas as eleições de uma cambada de fdp para esses cargos, mais não faz que perpetuar o governo deles para... eles próprios!! E os seus amigalhaços. São sempre os mesmos a gozarem com isto tudo.
Revolução!!! Já!!!!!!!

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home