quarta-feira, outubro 20, 2004

100% Punk - Vol. 2

Finalmente vai estar disponível (mais exactamente dia 26 de outubro) nas lojas, o novo cd-compilação
"100% Punk - volume 2".

Este segundo volume acaba por ser um seguimento natural do sucesso causado pelo primeiro.
A música punk agita, cresce, mantém as suas raízes bem sólidas no panorama musical actual .
Se o primeiro volume contém grandes temas, simbolizando toda uma geração, este segundo em nada fica atrás .

Com um leque de nomes de luxo, com as bandas mais sonantes do estilo, «100 % punk vol . 2 » traz-nos a sequência lógica do primeiro volume , em que qualquer um que o tenha comprado, irá desejar adquirir este segundo ‘manual da enciclopédia’ .

Temas míticos como «White Riot» (dos Clash), «Holiday in Cambodja» (Dead Kennedy’s), «The Passenger» (Iggy Pop), «Homicide» (999) ou «What do I Get» (Buzzcocks) são a festa garantida em qualquer zona do planeta, bem como as canções do resto das bandas que desfilam na parada deste segundo «100 % punk», entre as quais Sex Pistols , Toy Dolls , Stiff Little Fingers, Generation X (ex-banda de Billy Idol), Slaughter & The Dogs, UK Subs , Adicts , Damned , Cockney Rejects e até mesmo P.I.L. e Killing Joke (com o célebre «Wardance»), entre outros.

Com todos estes nomes, salta à vista que esta não é uma compilação qualquer.

Mais de 64 minutos de rock puro e duro, onde a música, o ambiente e a imaginação nos transporta às ruas de Londres (capital de tantos estilos), onde esta explosão despoletou e transformou com uma marca indelével o mundo da música (e não só) para sempre.

E porque a música é sempre o mais importante, «100 % punk volume 2» está sempre a um preço 100 % acessível é uma autêntica bomba nas tuas mãos!!!

Atreves-te ???

1 Comments:

Blogger Billy said...

Quem não se atreve, não é bom chefe de família...

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home