quarta-feira, outubro 27, 2004

Comboio especial para Rammstein

Boas notícias para os fãs dos Rammstein a norte do país: a CP vai disponibilizar um comboio especial no percurso Porto/Campanhã-Lisboa/Oriente-Porto/Campanhã no próximo dia 9 de Novembro.
A partida está marcada para as 14:30h, na Campanhã, e o regresso agendado para a 01:00h de dia 10, na Gare do Oriente.
Pelo meio, o comboio especial tem paragens garantidas em Gaia, Aveiro, Coimbra B, Pombal, Entroncamento e Santarém, em ambos os percursos.
Os bilhetes variam entre os 6 e os 21,60 € e estão disponíveis nas respectivas estações.
Para os interessados, mais informações podem ser obtidas através do call center 808 208 208, ou dos números 21 102 1187 e 21 10 21129.
Recorde-se que o concerto está marcado para 9 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a partir das 21:00h.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas
Eu não vou usufruir do comboio visto morar bastante perto.
Mas chamou-me a atenção falarem do concerto dia 9, ou estou muito enganado ou o concerto é dia 8.
Não o digo com intenção de criticar, mas sim de avisar.
Caso eu esteja errado, peço desde já desculpa.
Cumps

1:40 da tarde  
Blogger Billy said...

****************

Atenção, esta notícia é de 2004...

****************

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exacto, não reparei.
Peço desculpa pelo engano, eu cheguei ao blog através dum artigo na blitz feito ontem e nem reparei no ano desta notícia. (:

10:43 da manhã  
Blogger Billy said...

******************


Tranquilo...

O concerto vai valer a pena, de certeza...

Um abraço!


******************

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home