segunda-feira, outubro 11, 2004

Dead Kennedys - Novo Dvd

Já está disponível nas lojas um novo Dvd dos Dead Kennedys, chamado "In God We Trust,Inc. - The Lost Tapes".
Como o próprio nome indica, trata-se de filmagens no estúdio de gravação do disco "In God We Trust", com imagens em tempo real da gravação, momentos de descontração, referências do produtor, enfim, de todo o momento de gravação, datadas de 1981, nos Subterranean Studios.
Ainda como extra, contém imagens dos célebres concertos ao vivo da banda, em vários locais diferentes, com o habitual caos e confusão, mas sempre com a constante mímica e movimentação de Jello Biafra, marca registada dos Dead Kennedys.
Com edição da Wienerworld (com um extra do dono da editora a falar sobre os DK e a influência que tiveram nele e nas novas bandas em todo o mundo), lançado em 2003, chega agora até nós (mais vale tarde do que nunca), através da Musicativa.
55 minutos de imagens de estúdios e de actuações ao vivo (fora os extras).
Imprescindível !!!

2 Comments:

Blogger musicker said...

Chlep, chlep.... já me estou a babar todo... desculpem lá, mas esta é verdadeiramente uma bomba. Depois de andar a aturar (com muito prazer) aqueles videos todos desfocados, mal gravados, gastos, cheios de riscas horizontais e distorções na cor, característicos do tempo do vhs (lembram-se?) aí está a oportunidade de disfrutar no melhor da nova tecnologia que está disponível ao grande público.
Billy, esqueceste-te de dizer que há também um outro DVD dos DK, que terá clips e imagens de concerto, julgo eu... este é concerteza imperdível!! Quando vemos isso??

1:42 da tarde  
Blogger Billy said...

Exacto, está disponível outro dvd, da mesma editora, com imagens de concertos.
Quanto a este, é 1 espectáculo dentro do próprio e temos que ver muito brevemente...

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home