sexta-feira, outubro 29, 2004

Futebol - 8ª Jornada

Não consegui resistir à tentação de não colocar notícias de futebol, no meu blog.
Não eu que eu ligue muito à bola (bem... talvez um pouquinho... só de vez em quando... ).
Aqui seguem as datas e horários dos jogos "mais importantes" (bem, se fosse realmente o mais importante era só o do Benfica, mas ok, os outros clubes que me perdoem).
Bem, o interesse desta notícia resume-se essecialmente para o pessoal que liga aos "pontapés na bola".
Mas como o futebol é o ópio do povo... cá vai disto :

8ª Jornada do Campeonato Nacional

Sábado - dia 30 outubro

Penafiel - Sporting (19.15 na Sportv)
Nacional - Porto ( 21.15 na TVI)

Domingo - dia 31 outubro

Estoril - Beira-Mar ( sem transmissão )
Beleneses - Boavista ( 18.00 na Sportv )
Gil Vicente - Benfica ( 20.30 na Sportv )

É a febre da bola...

5 Comments:

Blogger Sonia F. said...

Então e o Marítimo?

2:05 da tarde  
Blogger Billy said...

Escapou-me... cá vai :

Marítimo - Braga ( 2ª feira,dia 1 de novembro, às 17.45, na Sportv )

Aposto num... um a zero !

2:24 da tarde  
Blogger Billy said...

E o Porto ja empatou 2 a 2...

11:42 da tarde  
Blogger Sonia F. said...

...na Madeira...

9:55 da manhã  
Blogger Billy said...

Pois é, afinal o fim-de-semana não foi assim tão agradável... desportivamente falando, claro!
Mas ainda estamos em primeiro!!!

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home