sábado, novembro 27, 2004

Comentarios anonimos - Ja se pode

Ja se podem fazer comentarios aos posts anonimamente no Billy-News !!!

Nao ha que enganar, e' so clicar em "comentarios" e escrever o que vier na mona... na alma, no cerebelo, na cachola... o que te apetecer.

Gracas a um "instrumento ultra-sofisticado", consegui alterar essa accao no meu blog, pois tinha que se fazer um registo primeiro antes de se poder comentar as noticias e muita gente nao estava para isso (nem eu, se nao me explicassem bem do que se tratava).

Foi complicado e demorado mas vai merecer a pena, qualquer um pode dizer o que quiser sem dificuldade nenhuma.

Quanto a agradecimentos por esta alteracao, tenho que os fazer 'a minha amiga Sonia, essa indicacao ultra-especifica e extra-demorada ("Billy, basta clicares aqui e ja esta', sao 2 segundos) resultou perfeitamente.

Entao, ja sabes, pa', podes comentar o que te apetecer, assim... (assim? mas..assim? assim...)

Nao concordas com a noticia?

"Achas que sim, mas nao e' bem como esta' escrito"?

"Este gajo nao percebe nada disto"?

Entao, da-lhe forte e feio!!! Comenta 'a vontade, que ninguem te vai bater.

Estou 'a espera da TUA opiniao. I' waiting...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu nao disse que dava? - Billy

11:30 da tarde  
Blogger Sonia F. said...

São aquelas coisas demasiado visíveis que muitas vezes nos passam ao lado. :) You're welcome.

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home