terça-feira, novembro 30, 2004

Fade In Festival 2004

O Fade In Festival já tem grande tradição e para quem não conhece ou conhece pouco, segue aqui a mais recente notícia relativa ao recente festival deste ano.

"Olá a todos.

Serve a presente missiva para dizer que se encontra, finalmente, online a crítica ao concerto dos Mão Morta (http://www.fadeinfestival.com/fadein2004.htm) assim como as respectivas fotos de Gil de Lemos (http://www.fadeinfestival.com/galeria_maomorta.htm).

Lembramos que os MÃO MORTA foram a banda convidada para encerrar o Fade In 2004 que este ano contou, para além da banda bracarense, com os também portugueses ALLA POLACCA, OLD JERUSALEM e YESTERDAY, com os norte-americanos MIRAH e XIU XIU, com os britânicos SIEBEN e HAWTHORN (do fundador dos Death In June e mentor dos Sol Invictus, Tony Wakeford), com os Italianos ATARAXIA, com os germânicos DAS ICH e com os franceses VON MAGNET.

É imperativo, pois, nesta altura, e em nome de todos os elementos que organizam a Mostra Itinerante de Música em Leiria, agradecer sobretudo ao público (algum do qual presente com uma assiduidade exemplar, e outro - por vezes em maioria - que chegou a Leiria oriundo de cidades distantes) que assistiu aos espectáculos do Fade In, contribuindo decisivamente para que também a edição deste ano fosse um sucesso.

Uma palavra de apreço também a todos os apoios (refira-se, 100% logísticos), particularmente os da Câmara Municipal de Leiria, da Junta de Freguesia de Leiria, do Jornal de Leiria, da Central Fm, do Anúbis, da Iberomúsica, e da Alquimia - patrocinador oficial do evento (http://www.fadeinfestival.com/alquimia.htm).

Uma palavra também de gratidão a todos os órgãos de informação (imprensa escrita e falada, webzines e weblogs) que deram visibilidade às nossas iniciativas.

A todos MUITO OBRIGADO.

Voltamos em 2005!

FADE IN Team"
http://www.fadeinfestival.com/