domingo, dezembro 19, 2004

Até Q Enfim...

Finalmente, já tenho inter-mete em caselas (para onde vai o 32... da Carris...), custou mas foi.

É uma acessibilidade que se torna cada vez mais uma necessidade profissional e não só...

Li uma reportagem que 40% dos portugueses já têm computador em casa e que a maior parte utiliza a net... não sei se será bem assim, mas que muito pessoal em meu redor faz parte dessa estatística, lá isso é verdade ( e o pior, ou o melhor, já nem sei, é que eu também...pois, é).

Resta-me agradecer ao João e à Sónia, a chatice de "agarrar na ficha e ligá-la à corrente", mas cá estou eu para as curvas.

Goooooood morning, vietnaaaaaaaame...

3 Comments:

Blogger Billy said...

É o início de uma nova era...

3:58 da manhã  
Blogger Sonia F. said...

Eu não fiz nada, limitei-me a beber vinho com a Teresa enquanto tu e o João estavam á volta disso :)

11:26 da manhã  
Blogger Billy said...

Mas tudo funcionou às mil maravilhas à pála da vinhaça...

12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home