terça-feira, dezembro 21, 2004

Dirty House - Novo Blog para divulgar o underground nacional

É bom que surjam todo o tipo de apoios, no que respeita à divulgação da música portuguesa, especialmente ao Punk e ao underground em geral.

Neste caso, "nasceu" o blog Dirty House.

Segue a notícia, publicada na Zona Punk :

Dirty House - www.dirtyhouse.blogspot.com

"A Dirty House é um novo projecto que surgiu com o intuito de apoiar e divulgar o underground nacional, mais precisamente no que concerne ao punk, hardcore, rock n' roll, etc, não se ficando por aí, tudo aquilo que de alguma forma se enquadre no espirito da Dirty House....tem aqui o seu espaço.

O espírito da Dirty House é o de apoiar todas as actividades, projectos, bandas, que tenham valores que se baseiem na criatividade, na independência, no diy, na rejeição das pressões da sociedade que diariamente são impostas aos indíviduos mediante a sua necessidade de terem um emprego ou algo que os sustente, muitas vezes, ou a maior parte delas, fazendo algo que não gostam.

Ok, apresentação feita, esperamos ter vindo para ficar!

Bandas, editoras, alcoolicos, distros, zines, sem-abrigo, publicações, pessoal do punk, do hc, do rock n roll, do ska, do emo, donzelas, este é o vosso espaço!

A Dirty House tem todo o prazer em vos acolher (desde que contribuam para tornar esta casa um pouco mais limpa ehe).

Já sabem, se tiverem noticias, novidades, se quiserem ver aqui o vosso link, se têm alguma coisa para nos dizer,se querem ver aqui algo escrito,
contactem-nos em thegreatdirtyhouse@hotmail.com , nós agradecemos.

Contribuições monetárias também são aceites.

Para todos aqueles que de qualquer forma contribuem para manter acesa a chama do underground, esta é a vossa casa! (mas todos são benvindos...)www.dirtyhouse.blogspot.com"