segunda-feira, dezembro 20, 2004

A minha loucura com os Clash

Ando maluco com os Clash... e por uma simples razão.

Saiu uma edição especial do álbum "London Calling", com um dvd, cheios de extras, como já noticiei na semana antes do lançamento cá em Portugal, aqui no Billy News (para mais pormenores, consultem "The Clash-25th Anniversary").

clash.
O primeiro pensamento foi "bem, quanto ao álbum... já o ouvi umas 500 vezes... já tenho várias filmagens dos Clash em dvd, provavelmente tem mais algumas cenas inéditas e tal... fica para mais tarde, arranjo depois".

Agora, amigos meus (Nunes + Dizz ) tiveram a ideia de me oferecer um cheque-disco (aliás, dois) de uma cadeia de lojas que se diz líder de mercado.

Então pensei "olha, é desta", nem é cedo nem é tarde.

Puro engano, o artigo está esgotado em todo o lado, a edição "superou as expectativas", dizem e esgotou completamente.

O "melhor" disto tudo é que não conseguem prever quando é que vão voltar a ter este artigo disponível (a habitual resposta "profissional" e digna de um líder do "tal" mercado).

Apetece-me proferir aquela célebre frase do Adolfo Luxúria Canibal no tema "Bófia", em que se sente toda a emoção do vocalista de Mão Morta, "aaaaaaaah, que raaaaaiva..."

2 Comments:

Blogger Sonia F. said...

Toda a gente ouve Clash. Até na Blogosfera toda a gente fala de Clash! Boa sorte para a demanda. Não tenho tido tempo para te responder no mail, nem para cá vir. Sorry.

10:00 da manhã  
Blogger Billy said...

Obrigada, Blimunda, mas vou aguardar mais um pouco.

Em janeiro já deve haver reposição, mas se tiver dificuldade em encontrá-lo, dou-te um toque.

Thanks, anyway.

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home