sexta-feira, dezembro 24, 2004

Ratos De Porão - Site Oficial

Para quem quiser saber notícias actualizadas dos Ratos De Porão, pode aceder ao site oficial da banda, que contém imensa informação, como datas dos próximos concertos (estão na Europa, neste momento), discografia, fotos, downloads, merchandising e muitas informações sobre cada elemento da banda (o baixista é novo, outra vez).








É só aceder a www.ratos.com.br e ver as notícias. Fica aqui a mais recente :


RDP a lendária banda underground permanece na ativa desde 1981 e desde então tem evoluído muito tanto na questão musical quanto aos integrantes da formação.

Seus últimos trabalhos editados, "Onisciente Coletivo" e "Ao Vivo no CBGB", mostram que continuam cargados de raiva, de energia e de mensagem critico.

E como se isto não bastasse surpreendem a muitos iniciando mais uma turnê européia pela que percorreram 12 paises. A novidade é que tocaram pela primeira vez em paises como Polônia, Hungria e Noruega.


Longe do glamour mainstream e perto dos fãs eles vão preparados para deixar seu recado pelos quatro cantos do velho continente.

Dia 13 de outubro o Ratos De Porão embarca para mais uma
tour européia são 29 shows em 33 dias.

Gordo ao poder !!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bonita capa

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ganda banda

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

5:12 da tarde  
Blogger Billy said...

Concordo e assino em baixo...

1:28 da manhã  
Anonymous MAO said...

MAO ex vocalista do Garotos Podres gravou uma musica com participação do polemico vocalista Pekinez Garcia da lendária banda punk Excomungados! A musica é Hospícios da banda Excomungados, e tem participação de João Gordo! Aguardem!

6:20 da tarde  
Blogger Billy said...

Excelente notícia, Mao!

Cá esperamos, por ouvir.

Abraço!

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home