domingo, janeiro 09, 2005

Críticos são como os testículos

Para a revista do Correio da Manhã, Herman José deu uma entrevista com este título curioso.

Se bem que este jornal já tenha perdido toda a sua credibilidade e seriedade, ainda vai publicando (muito de vez em quando) alguma coisa com um mínimo de interesse.

Se é verdade que longe vão os tempos em que o "nosso" Herman protagonizava os melhores momento de comédia televisiva em Portugal, a verdade, verdadinha, é que ainda não apareceu nenhum canditato ao lugar (Unas? Alguém do Gato Fedorento que se atreva a fazer um programa em nome próprio?).

Alguém que nos fizesse acreditar (e ao Herman) que definitivamente já chateia "levar" com montes de porcarias, autêntico lixo, só para ver um momento brilhante de 2 ou 3 minutos, durante o seu programa, Herman Sic.

Enfim, fica a notícia :

Correio TV
'Os críticos são como os testículos!'

Aos 50 anos, diz-se na fase mais equilibrada da sua vida. Depois de um ano particularmente exigente, Herman não perde o humor. Arrasa os críticos de televisão, que o fustigam há anos, explica como trabalhou para contrariar a ‘Quinta das Celebridades’, confessa que está bem na SIC, pisca o olho a Moniz e à RTP, critica os moralismos da direita e o proteccionismo da esquerda. Uma grande entrevista ao ‘verdadeiro artista’. Como há muito não se lia.


Para ver pormenores e a entrevista, clique aqui ..