quarta-feira, janeiro 19, 2005

Macaco Adriano volta à TV

"Macaco Adriano vai voltar às luzes da ribalta!

Rui nas abre as portas do seu Cabaret da Coxa ao personagem que ficou esquecido... do Big Show Sic".

Esta notícia bombástica merece duas observações minhas:

- esquecido não ficou de certeza, infelizmente essa aberração televisiva não consegue sair da memória de muita gente, isto falando num aspecto extremamente negativo (gostava de saber quem foi o infeliz que teve a "brilhante" ideia de criar este personagem tão... "giro" e tão "engraçado"... para lhe dar um tiro!!!) e muito menos esquecido ficou o programa que o apresentou, que marcou a história da televisão portuguesa também com uma marca indelevelmente negativa (para não dizer pior) e abriu portas para outros programas do género, criando a bandalheira a que assistimos hoje em dia

- é impressão minha ou o Cabaret da Coxa (que até apreciei imenso há uns tempos, especialmente no início) está a baixar vertiginosamente de qualidade e consequentemente de assistência televisiva (o tal "share"), que já nem nos leva a clicar no comando da tv, para mudar para aquele canal, na hora do programa?

Não me consegui conter a comentar esta notícia "bonita", que passe o sensacionalismo barato, nem merecia ser comentada por ninguém (incluíndo jornais diários, que foi onde li).

Há ideias que alguém responsável (seja de programação ou qalquer outro) devia se insurgir e dizer "Bem... é melhor não. Mal vale estar quieto".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ha coisas do...

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home