quarta-feira, janeiro 19, 2005

Ramones "Raw" - Crítica no Blitz

Saiu uma crítica ao DVD dos Ramones, intitulado "Raw" (ver post de dezembro) no jornal semanal de música Blitz desta semana (nº 1055, de 18 de janeiro).

A nota atribuída é de 7 em 10 e o título da crítica é "Universidade do Rock'n'Roll".

Só gostaria de dizer uma coisa, meus amigos...

Quem é que dá uma miserável classificação de 7 valores em 10 a um DVD com mais de 5 horas para explorar, em concertos, entrevistas, imagens de programas, convidados especiais (tipo... o Lemmy, Deborah Harry, Drew Barrymore, Robbie Krieger, Eddie Vedder, Bono e os U2, além de outros) e muitas mais coisas, tudo num convite ao mundo privado dos Ramones, com momentos verdadeiramente perpetuados na nossa memória, com imagens desde 1977 a 2003, numa viagem qual "carrossel mágico" ao universo Punk, com um bilhete só de ida, em que depois de visualizar esta pequena maravilha, qualquer um sentirá que o mundo nunca será visto com os mesmos olhos?

Quem? Só pode ser... um energúmero... um pusilânime!

Meus amigos, é 10 em 10!!! "Read my lips"... Deeeeeeeez !

Não há nota possível a atribuir a este pequeno "diamante", sem ser esta.

Com os Ramones o Punk nunca mais foi o mesmo!

Hey, Ho, Let's go!!!

2 Comments:

Blogger musicker said...

É verdade sim senhora!!!
Mas sabes que esse pseudo jornal musical do nosso burgo, que tem ar de ser muito selecto, ainda presta alguma atenção aos Ramones (neste caso) porque... muita gente gosta de Ramones e é preciso vender o jornalito!
Provavelmente, o senhor ou senhora que escreveu a critica, passou pelos menus, leu a contracapa e o livreto, procurou mei-dúzia de imagens, o resto até sabe, e zás! Tá feito! Nem é preciso mais nada. Chega! Siga prá redacção, que tá bom.

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh yeah ramones raw. gabba gabba hey

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home