segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Hollywood rende-se a "The Office"

Ricky Gervais que redefiniu o conceito do chefe incompetente e imbecil na aclamada série da BBC, "A Empresa-The Office", prepara-se agora para nos mostrar o lado mais ridículo dos aspirantes a actor na nova produção "Extras".

David dances

David dances


Depois de ter dado vida ao detestável David Brent, o chefe de "A Empresa", Ricky Gervais prepara-se para encarnar um actor falhado em "Extras".

A imagem “http://www.bbc.co.uk/comedy/theoffice/wallpaper/images/xmas_1024.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A série, assinada emparceria com Stephen Merchant (tal como em "The Office"), contará com convidados de luxo, como Samuel L. Jackson, Ben Stiller, Jude Law, Kate Winslet e muitos outros.

As celebridades vão interpretar versões caricaturais de si próprias, submetendo-se ao humor corrosivo da dupla de humoristas.

the girls


A popularidade alcançada nos E.U.A. pela série garantiu a Gervais o estatuto de humorista de culto e uma série de convites para a TV e cinema.

three


No ano passado, depois de ter conquistado vários prémios BAFTA, nas categorias de melhor comédia de situação e melhor actor de comédia, Gervais ficou para a história da TV como o primeiro inglês a conquistar o Globo de Ouro para melhor actor de comédia, com a "The Office" a ganhar o título de melhor série de comédia.

Posteriormente, Gervais aceitou vários papéis como no filme "Missão Impossível 3", na série "A Vingadora" e em alguns episódios de "Os Simpsons".