sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Motörhead - Ace Of Spades em DVD

Segundo notícia publicada na Feedback , os Motörhead vão lançar um DVD sobre o mítico álbum "Ace Of Spades" e sobre os vários momentos vividos na altura, especialmente na composição dos temas, digressões e muitas outras aventuras.

Segue a notícia:


MOTÖRHEAD - ACE OF SPADES EM DVD

motorhead.jpg

O mais célebre álbum de Motörhead, «Ace Of Spades», vai chegar ao formato de DVD, 25 anos depois da sua edição original.

O DVD «Ace Of Spades - Classic Album» contém os elementos de Motörhead a falar candidamente sobre a composição do álbum, e todos os episódios que se passaram na banda nessa altura.

Pode ver-se como "Fast" Eddie Clarke inventou o riff do tema-título e ver o trio composto por Lemmy, "Fast" Eddie e Philip "Philthy Animal" Taylor junto no mesmo palco de novo, com a ajuda de montagem digital.

O DVD conta também com entrevistas a Slash (Guns'n'roses, Velvet Revolver), Lars Ulrich (Metallica) e Dave Brock (Hawkwind), entre muitos outros extras.


Esta e outras notícias com interesse podem ser vistas no blog da Feedback , aqui !

3 Comments:

Blogger musicker said...

Ainda deixei neste blog um pequeno apontamento acerca desta (bela) obra-prima! DVD do Ace of Spades, ainda bem. Este album é um marco na história dos Motorhead e na história da musica rock (sim, não é apenas 'música da pesada'). Até porque este trio, foi a quintessência que formatou o rock da pesada: fast & loud, porcos, sujos e maus... afinal de contas, estes 'desperados da fronteira' mexicana apenas praticavam rock and roll puro e duro.
O testemunho são as boas canções, curtinhas e rápidas, que fazem deste album um marco. A par dos seus irmãos Bomber e Overkill, estes são o triunvirato de ouro da besta metálica! Lindo!!

7:28 da tarde  
Blogger Billy said...

E mais não digo...

1:34 da manhã  
Blogger Billy said...

Eu só divulgo cenas que mereçam a pena, senão, nem sequer perdia tempo...

E a Feedback merece sem dúvida, que se perca tempo...

Fica o aviso à navegação!!!

6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home