terça-feira, março 22, 2005

Adolfo Luxúria Canibal com estilhaços

Segundo o blog A Garagem Da Vizinha, no dia 22 de março, Adolfo Luxúria Canibal e António Rafael vão estar n' O Vírus, um espaço cultural na Marinha Grande, para uma performance à base de leituras e musica.

A imagem “http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/images_content/maomortaritual.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Adolfo Luxúria Canibal vai ler excertos de “Estilhaços”, trabalho literário seu que foi editado pela “Quasi”.

Este livro contém letras de músicas dos Mão Morta, assim como alguns manuscritos do artista e poderá ser adquirido neste espaço da capital do vidro.

O espectáculo terá também a participação de António Rafael, também membro da banda Bracarense, que vai acompanhar as leituras de Adolfo, utilizando alguma maquinaria no preenchimento dos ambientes sonoros.

Este espectáculo tem início às 22 horas e tem lotação limitada a 70 pessoas.

O Vírus fica na Rua Álvaro Coelho, nº10 - 1º andar.

Quem puder aparecer... fica a ganhar!

3 Comments:

Blogger musicker said...

E já agora, a propósito do Adolfo, não se esqueçam de que na próxima 4ª feira dia 23, os Mão Morta vão actuar na Aula Magna de Lisboa, acompanhados dos Bizarra Locomotiva, concerto integrado na Semana da Juventude da CML.
Como já devem saber, não há bilhetes à venda e a entrada faz-se através de convite, que pode ser levantado (aos pares) nas duas lojas da Juventude (campo Grande e Amoreiras).
Não vale a pena dizer muito mais, a não ser que, certamente, irá ser um bom concerto, num espaço agradável, e que os Bizarra e os MMorta irão fazer jus aos seus trabalhos mais recentes.
A não perder!!

5:12 da tarde  
Blogger Billy said...

Sem dúvida nenhuma!!!

Se os Mão Morta são motivo mais que suficiente para aparecer, com os Bizarra Locomotiva, é o dobro da motivação!

O rock industrial nacional nunca mais foi o mesmo depois dos Bizarra...

Mais uma dose maçica de ultraviolência!!!

Tamos lá, sr. Freejazzer!!!

12:30 da manhã  
Blogger Bruno Monteiro said...

E ficamos mesmo a ganhar! Ainda hoje não me saiu dos ouvidos aquela voz veemente que só ele tem, hipnotizante... Um abraço Billy, e obrigado por publicitares isto. Bruno Monteiro (ovírus)

4:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home