terça-feira, março 08, 2005

José Pedro Gomes recuperado

Segundo notícias recentes, o actor José Pedro Gomes de 52 anos que foi submetido a uma intervenção cirúrgica a um aneurisma cerebral, está estável e o estado clínico é positivo.

Relembro que o "Zézé" (de "A Conversa da Treta") sentiu uma forte indisposição num espectáculo ("Laranja/Azul") no sábado passado e após ter regressado ao palco, teve que o abandonar, sendo de seguida transportado para um hospital em Setúbal.



As melhoras para o excelente actor (um dos meus preferidos, actualmente).

1 Comments:

Blogger Billy said...

Comunicado da UAU, produtora dos espectáculos de José Pedro Gomes, dia 8 de março:


O ESTADO DE SAÚDE DE JOSÉ PEDRO GOMES MANTÉM-SE ESTÁVEL E POSITIVO

O estado de saúde de José Pedro Gomes mantém-se estável e a evoluir positivamente.

O espectáculo Laranja/Azul, no Fórum Municipal Luísa Todi - Setúbal, do passado dia 5 de Março, foi interrompido e, posteriormente, cancelada a 2ª parte, na sequência de uma forte indisposição do actor José Pedro Gomes.

O actor foi de imediato transportado ao Hospital onde realizou vários exames, tendo-lhe sido diagnosticado um aneurisma cerebral.

Submetido a intervenção cirúrgica, José Pedro Gomes encontra-se em recuperação, sendo o seu estado clínico actual estável e de evolução positiva.

A digressão da peça agendada para este mês de Março encontra-se cancelada, assim como suspensa está a estreia da mesma no dia 7 de Abril no Teatro Villaret em Lisboa.

1:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home