quinta-feira, março 17, 2005

Peste & Sida - passatempo

O jornal gratuito Destak, publicou hoje, dia 17, um entrevista com os Peste & Sida.

Em parceria com a Espanta Espíritos (empresa que faz o agenciamento dos Peste), a propósito do concerto dos Peste & Sida no dia 19 de março na Praça do Comércio (22 horas), em Lisboa, o jornal está a promover um passatempo.




Para se habilitarem a ganhar um cd-single com os temas "Funky Riot" e "Ter Alguém", retirados do último trabalho da banda, "Tóxico", basta enviarem um mail até às 16 horas de hoje, para concurso@destak.pt com a indicação do nome e telefone e responderem à questão:

Qual a função de João San Payo na banda?

Toda a gente sabe que o amigo San Payo sempre foi o baixista da banda e que neste momento assume as vocalizações, ao mesmo tempo que toca guitarra-baixo.

Alías, quem conhece o percurso do San Payo na banda, sabe que desde o primeiro álbum "Veneno"(grande, grande disco, para quando uma edição em formato cd?), ele assumiu as vozes principais nas gravações, portanto, não há nada de muito diferente no novo disco, a nível das vozes.

Quanto ao resultado do passatempo, os vencedores vão ser notificados por e-mail, mas podem consultar a lista de premiados em www.destak.pt a partir das 18 horas de hoje.

Não custa nada enviar um mail...

Quanto ao concerto de dia 19, na Praça do Comércio, estamos lá!!!

Peste & Sida até fim...