quinta-feira, março 31, 2005

Rastilho - Novidades 30 março

Como habitualmente, a Rastilho está sempre a apresentar novidades disponíveis em catálogo.

Fica aqui a informação:


Saudações!

Nas últimas semanas não temos apresentados muitas novidades na nossa Loja Online.

Regressamos esta semana com uma novidade de peso: o novo album de Millencolin.

A contagem decrescente para o II Rastilho Fest de 24 Abril´05 já começou.

O que está anunciado no nosso site está confirmado: edição de "Down With The Old World" dos Parkinsons (pré-reservas já disponíveis) e a gravação ao vivo do primeiro album de Mata-Ratos, com edição prevista para Setembro´05 pela Rastilho Records.

A Rastilho estará presente nas 3 datas da mini-digressão Mata-Ratos/The Parkinsons pelo nosso país, estando disponível nas datas de Faro, Castelo Branco e Leiria, "Down With The Old World" a nova edição dos Parkinsons.

Toda a info em www.rastilho.com, façam as vossas reservas para o Festival antecipadamente e não deixem de estar presentes nesta noite de total celebração Punk-Rock´n´Roll.

Até breve!

Abraço
Pedro
www.rastilho.com / www.rastilhorecords.com


Mais pormenores podem ser vistos em "comments" já abaixo...


1 Comments:

Blogger Billy said...

www.rastilho.com / www.rastilhorecords.com



Novidades/Reposições CD/DVD´S 29.03.05 - brevemente online

- DROPKICK MURPHYS "Singles Collection, Vol.2 1998-2004" CD 15,80 Hellcat
23 temas com autênticas raridades da mais conhecida banda Punk de Boston! Este Cd compila temas de compilações, tributos, B-Sides, covers e splits que são hinos Folk-Punk bem ao estilo dos Murphys. A festa está garantida, excelente disco!

- MILLENCOLIN "Kingwood" CD 16,50 Burning Heart
Novo album (2005) para os reis do HxC melódico europeu. Os Millencolin voltam às origens " Pennybridge Pioneers" e entregam-nos 12 novos temas cheios de riffs potentes e melodia, com a característica voz de Nikola Sarcevic. É difícil dizer se "Kingwood" é o melhor album de MC mas ná há dúvida que "Ray" ou "Biftek Supernova" são das melhores composições da banda.


- (THE) PARKINSONS "Down With The Old World" CD 10,00 Rastilho009CD
Por mais que nos custe a aceitar os Parkinsons acabaram! “Down With The Old World” é o último suspiro Rock´n´Roll executado por Victor Torpedo (ex-Tedio Boys), Pedro Xau (ex-77) e Eric Baconstrip, sob o nome The Parkinsons, a mais popular banda Punk-Rock portuguesa (além fronteiras). Este CD compila os 13 temas do álbum “Reason To Resist” (não editado/distribuído em Portugal), 5 temas/versões alternativas (com os singles “Running”, “Blame” e “Enemy”), 5 temas ao vivo (gravados no Corn Rocket Club em Londres) e dois vídeos promocionais: “New Wave” e “Heroes&Charmers”. Uma edição de luxo, com grafismo a cargo do baterista Eric, com a voz/guitarra de Torpedo a seguirem intensos caminhos clashianos, bebendo as melhores influências no Punk inglês da década de 80. Indispensável!
TRACKLIST
1 - No Choice
2 - A Night On The Council Estate
3 - Heroes And Charmers
4 - Sound Of The Town
5 - Mr Happy Man
6 - New Wave
7 - Kill Today
8 - Goodnight My Baby
9 - Body And Soul
10 - Underclass
11 - She Prefers Girls
12 - Reason To Resist
13 – Need Of Flesh
BONUS TRACKS
14 – Heroes&Charmers (alternate takes from “Reason To Resist”)
15 – Running (alternate takes from “Reason To Resist”)
16 – New Wave (alternate takes from “Reason To Resist”)
17 – Blame (Outtakes From “Reason to Resist”)
18 – Enemy (Outtakes From “Reason to Resist”)
19 – Cazuza Intro (Live Intro)
20 – New Wave (Live Corn Rocket Club London/25/01/2004)
21 – Heroes&Charmers (Live Corn Rocket Club London/25/01/2004)
22 – Running (Live Corn Rocket Club London/25/01/2004)
23 – Body&Soul (Live Corn Rocket Club London/25/01/2004)
- Videos (Quicktime)
- New Wave
- Heroes&Charmers

- PENNYWISE "Home Movies" DVD 19,50 Epitaph
Novamente disponível! Originalmente editado em 1995 em VHS, "Home Movies" está esgotado à cerca de 5 anos. Por imposição dos fans, voltou agora a ser editado em DVD com alguns bonus. Inclui concertos de Pennywise, live footage, tour footage, bonus, cenas hilariantes com o guitarrista Fletcher, muitos temas ao vivo, etc. Indispensável para qualquer fã de Pennywise, nome indispensável no Punk-HxC da actualidade.
Tracklist: Fans, Treatments, Pennywise: On the Road, Violence, Treatment: Matt Brown (Roadie), Live concerts, Holland 1993, Pennywise At Work, Japan, Bro Hymn

- ROGER MIRET&DISASTERS s/t CD 14,90 Hellcat
Primeiro album (2002) para o líder dos Agnostic Front, Roger Miret. 14 temas de Street-Punk que, ao contrário do que se podia esperar, conseguem ser mais potentes que a sonoridade dos Agnostic Front.

- RAMONES "Raw" DVD 19,90 BMG
Novamente disponível! Editado em 2004, "Raw" é o mais recente e completo DVD editado sobre os Ramones. Ao todo temos 5 horas com gravações inéditas (entre o períoodo 1979-1996), concertos ao vivo, entrevistas a Joey/Jonhhy/Dee Dee/Marky e CJ Ramones; temos ainda uma gravação de 30 minutos com o programa "I Ramones", 8 aparições em televisões dos Ramones, 18 "deleted scenes" e ainda 20 temas ao vivo com todos os grandes clássicos da banda. Um impressionante DVD, onde podemos sentir toda a loucura gerada à volta dos Ramones nos anos 80/90 e autênticas raridades. Obrigatório!


Novidades Magazines 29.03.05 - brevemente online
A Utopia está novamente disponível na Rastilho com toda a regularidade. Trata-se da melhor revista anarquista publicada em Portugal, com impressão profissional e grafismo cuidado. Contém na sua equipa redactorial alguns dos mais "ilustres" pensadores libertários portugueses.

- UTOPIA#14 (2002) 5,00eur: artigos: "A política Tal Como Ela É", "A Vaca Frouxa e o Minotauro", "Todos somos estrangeiros, a nossa pátria é o mundo", "Ficar a Leste", "Na miséria da opulência: as migrações do Séc. XXI", "Do Rito Teatral à perfomance...tudo é possível", "Homenagem a Edgar Rodrigues"; publicações recebidas, livros e leitura, etc. 90páginas

- UTOPIA#15 (2003) 5,00eur: artigos: “Anarquismo: uma ideologia ou uma metodologia?”, “Há Guerras Justas?”, “O mundo do terror e da insegurança”, “A nova ordem cínica”, “O Estado omnipresente como projecto autoritário”, “Fátima”, “Venezuela: que se vayan todos”, etc. ; crítica a livros e publicações. Uma revista obrigatória!!

- UTOPIA#16 (2003) 5,00eur: artigos: "O avesso do Avesso", "Ajustar contas com a Economia", "As comunidades Experimentais como alternativa ao Capitalismo"; "Economia Libertária e suas perspectivas", "Economia alternativa: algumas experiências", "Das paixões humanas residuais aos interesses económicos derivados"; "Para Acabar de vez com o desenvolvimento", "Manifesto ao movimento libertário Cubano no Exílio", etc. 114 páginas.

- UTOPIA#17 (2004) 5,00eur: artigos "30 Anos depois: Que Futuro para o Anarquismo", "Imprevisto na História", "Anarquismo em Portugal", "Depoimentos 25 de Abril", "A greve é uma festa", "O Estado face à globalização Capitalista", "11 de Março: terrorismo, desejos de massa e liberdade", "O Voto em branco", etc. 114 páginas.

- UTOPIA#18 (2004) 5,00eur: artigos: "Mulheres e o Pensamento Libertário"; "Feminismo, Anarquia: A minha vida sem mim"; "A tragédia da emancipação feminina", "De novo... as relações humanas", "A deriva autoritária do Estado em Portugal", "É actual o anarquismo?", "Por um novo associativismo libertário", "Da exploração do véu ao véu da exploração", etc. 102 páginas

II RASTILHO FEST - Info

Para mais informações, fotos e cartazes do II Rastilho Fest, visitar www.rastilho.com; reserva de bilhetes através do mail rastilhorecords@sapo.pt ou 96 5078482

II RASTILHO FEST
Domingo, 24 Abril´2005, 22:30
Martingança/Pataias - Leiria
Entrada: 8,00eur (reserva antecipada) / 10,00eur (no dia)

BLACKSUNRISE (Metalcore/Lisboa)
(THE) PARKINSONS (Punk from the Streets of London)
MATA-RATOS (Punk-Oi! Lisboa)
PONTOS DE INTERESSE/DIVULGAÇÃO
- Último concerto de Parkinsons em Portugal. O fim de uma das bandas
portuguesas mais faladas de todos os tempos em Inglaterra, Estados Unidos e
Japão. Lançamento oficial (em Faro, Castelo Branco e Leiria) de "Down With the Old World", novo/último album de Parkinsons, com edição Rastilho Records.

- Os suspeitos do costume (Mata-Ratos) voltam à Martingança para um novo
concerto. Depois da primeira edição do Rastilho Fest, Miguel
Newton&Co. prometem uma noite de total celebração, fazendo uma retrospectiva a
mais de 15 anos de músicas que ficarão para sempre na história do Rock nacional.
- Primeiro concerto dos Blacksunrise em Leiria
- Primeiro album ao vivo de Mata-Ratos! A Rastilho Records irá gravar o concerto de Mata-Ratos para o editar em Setembro´05. Não é uma possibilidade, é uma certeza!
- Bancas de merchandising no local (diversas distros nacionais)


New Merchandising Online

O merchandising Rastilho Records foi completamente actualizado! Visita por favor os links abaixo indicados para veres todas as novidades. Consulta o menu de navegação do site e ve também as novidades em relação a T-Shirts.

- T-Shirts Bandas www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapaz_bandas.htm
- T-Shirts Rapariga www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapariga.htm
- Sweats/Casacos www.rastilho.com/Merchandising/Pages/sweatsmisc.htm
- Patches www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesremendos.htm
- Patches Bordados www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesbordados.htm
- Crachás www.rastilho.com/Merchandising/Pages/crachaspins.htm

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home