quinta-feira, abril 28, 2005

Festival MUSA - prazo alargado

O Festival MUSA alargou o prazo para a entrega de maquetes das bandas.

Segue o comunicado:

Devido a inúmeros pedidos pela parte das bandas, a Criativa decidiu, uma vez mais, adiar a data de entrega de maquetas. Sendo assim, as bandas interessadas em participar na 7ª edição do Festival MUSA têm até 20 de Maio para enviar as suas maquetas - com pelo menos 4 músicas - em formato CD, para Rua José Carlos Ary dos Santos, Lt. 57, 1º Dto., 2775-590 Carcavelos (recomenda-se que consultem o regulamento).

As inscrições estão abertas a todas as bandas amadoras de todo o país e estrangeiro e de todos os estilos musicais, com disponibilidade para actuar nos dias 1 e 2 de Julho em Carcavelos. O resultado da selecção de bandas será divulgado no nosso site pela organização no dia 30 de Maio.

Sendo assim, se fosse possível agradeciamos que divulgassem a notícia sobre o alargamento do prazo do envio de maquetas para a edição do MUSA deste ano.

Cumprimentos,

Criativa

Não se esqueçam que o Festival MUSA decorre em Carcavelos e tem vindo a crescer de ano para ano, reunindo excelentes projectos nacionais, da mais variadas vertentes musicais.