terça-feira, abril 19, 2005

SBSR - cartaz definido

Ainda a propósito do Super Bock Super Rock, aqui fica o cartaz definitivo (segundo os próprios), da edição deste ano, com algumas alterações, como a anulação do concerto de Broken Social Scene.

11ª edição SBSR:

Dia 27 maio

SLUNT
EIGHTIES MATCHBOX B-LINE DISASTER
INCUBUS
SYSTEM OF A DOWN
PRODIGY


Dia 28 maio

FLIPSYDE
TURBONEGRO
HIVES
BLACK EYED PEAS
NEW ORDER
MOBY


Dia 29 maio

WEDNESDAY 13
MASTODON
SLAYER
IGGY POP & THE STOOGES
AUDIOSLAVE
MARILYN MANSON


Como já devem saber, o bilhetes variam entre 38 euros (1 dia) e 75 euros (3 dias).

Façam as vossas "contas"...

4 Comments:

Blogger Billy said...

Eu já fiz e continuo na mesma, vou aparecer só no último dia...

E voçês?

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, eu quero ver se vou os três dias, há bandas fixes todos os dias... só espero conseguir arranjar bilhete à pala, eheheh

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou só eu que acho isto ou o cartaz está uma grande misturada?
Acho que as bandas estão um bocado mal agrupadas...Black Eyed Peas com New Order e Moby?!

2:20 da manhã  
Blogger Billy said...

É assim, é a chamada sopa!

Mas de certeza que há pessoal que também acha esse dia fixe...

É a magia da música, consegue fazer que imensa gente tenha diferentes opiniões para a mesma coisa.

Mas 'bora lá na mesma...

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home