domingo, maio 15, 2005

Obrigado, amigos...

Já o Gordo dos Ratos De Porão dizia no seu disco "Ao Vivo", «Obrigado, amigos».

Longe de ser lamechas (sim, que o Billy News é para malta de barba rija), queria agradecer ao pessoal da pesada, pela quantidade de telefonemas, mails, mensagens de todo o tipo, que tenho recebido nos últimos dias.

Realmente posso dizer à "boca-cheia" que tenho imensos amigos e que eles aparecem, nos melhores e nos piores momentos.

Obrigado a todos e...

Pontapé para a frente!

Venha a próxima notícia...

4 Comments:

Blogger Billy said...

Realmente foi fabuloso, a quantidade de contactos que recebi neste últimos dias.

Quero agradecer a todos os meus amigos, conhecidos e até desconhecidos que me contactaram via mail do Billy News, pela força.

Todos são importantes, hoje e sempre!

Fica aqui um obrigado especial à Teresa (que me tem dado uma força extraordinária)e também ao pessoal da pesada quer me acompanha sempre (e agora não foi excepção), o Little John, Adriana, Nuno, Onório, Dilar, Anabela, Fernando Reis, Rita, Rastafix, Paizinho, Mr.T, Mário, Nuno S., Marco & Tânia, Carlos Costa, Lena (Inglaterra)& Pedro, Zaida, Sónia & João, Carla, Eduardo & Raquel (via Billy News)e muitos mais, que me estou a esquecer de mencionar, mas que estão cá sempre!

Ao contrário do que muita gente diz, a amizade é um sentimento que ainda perdura nos dias de hoje e une as pessoas nos bons e maus momentos, sem qualquer margem para dúvidas.

Se há um mundo feio e podre, não é feito por pessoas como nós.

Até breve e um abraço a todos!

Billy

12:21 da manhã  
Blogger Billy said...

E aos anónimos que também me enviaram mails, fica a força.

12:22 da manhã  
Blogger Billy said...

E um obrigado especial também para o Francisco & a Paola.

3:28 da tarde  
Blogger Billy said...

Mais um obrigado ao pessoal da Dirty House,pela "força toda".

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home