segunda-feira, junho 20, 2005

Dia Mundial da Música com concentração/manifesto

Segundo notícias divulgadas pela Associação Portuguesa de Lojistas de Audiovisual vai haver uma centração e manifesto no Dia Mundial da Música, 21 de junho.

"A A.P.L.A. está a mobilizar todos os interessados numa concentração que irá ter lugar no Porto, em frente à Casa da Música, pela 19 h 30 do próximo dia 21 de Junho – Dia Mundial da Música".

Podem ver mais pormenores, clicando em "Comments" já abaixo.

2 Comments:

Blogger Billy said...

MANIFESTO 4´33´´


1 – Adopção de 12 euros como PVP máximo para CD’s.


2 – Redução do IVA sobre produtos audiovisuais dos anunciados 21% para os 5%, como acontece com os demais produtos culturais.


3 – Alteração da lei do videograma, de forma a garantir a livre circulação de produtos e o livre acesso dos consumidores à cultura.


4 – A regulamentação eficaz do mercado discográfico nacional no que respeita a práticas de dumping e a lançamentos exclusivos.



Esta luta é de todos. Será uma marcha silenciosa em frente a um monumento à música e à má gestão política. É a altura de participar.


Reiterando os nossos cumprimentos, contamos com a sua presença e divulgação,


Pela A.P.L.A.

Ricardo Salazar

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Dr. Ricardo Salazar,

Espero a esta hora não ser o primeiro a responder à chamada.

Estou lá e com t-shirt preta se fôr preciso... e vou mobilizar os nossos colaboradores todos porque afinal isto toca a todos (não é só a quem paga as facturas), esta luta tem que ser alargada a todos os que trabalham com a música, de uma vez por todas façam valer as vossas opiniões, o momento é muito difícil e se ficarem em casa à espera de ver o vizinho na TV, é o mesmo que ficar à espera do dia que vão ter de fechar as portas e nem o vizinho lhes vai valer....

Todos, mas mesmo todos à Casa da Música !!!

Não somos nenhum grupo de "arrastão" , não somos nenhum grupo de "skinheads", somos um grupo de pessoas que acredita numa forma digna de estar na vida, uma forma de trabalhar com/e para a cultura de um povo, alguem que tenta resistir a uma profissão "apaixonante", alguém que tem um sócio maioritário chamado "Estado" e que este se está nas tintas para a crise, o que pretende é os 21% de quota, nem que as lojas tenham que fechar a seguir.

Convida os teus amigos e mobiliza-os para esta concentração....se gostas de música e queres continuar a ter "opção de escolha" junta-te a nós!!!!

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home