segunda-feira, julho 18, 2005

Danzig com novo DVD


Glenn Danzig, o ex-vocalista de Misfits e Samhain, lançou há pouco tempo um DVD intitulado "Il Demonio Nera", via Evilive (a sua editora) e com distribuição Regain Records.

O DVD é composto por 13 videos que contêm versões originais e alternativas de vários temas, dos últimos 3 trabalhos de Danzig.

Temas como "Until you call on the dark", "Can'tspeak" e "I don't mind the pain" têm versões alternativas, escolhidas pelo próprio Danzig.

Já se conhece a faceta egocêntrica e narcisista deste vocalista, mas realmente as músicas são verdadeiramente o seu melhor...





O resto é a paisagem habitual do universo de Danzig, ou seja, nada de novo no aspecto visual (clip's com imagem a negativo em pleno deserto, com pó, raparigas, roupas de cabedal e sangue...), o que conta é mesmo o resultado.



Merece a pena adquirir este DVD, mesmo tendo claramente a ideia de que os 3 primeiros álbuns ("Danzig", "Lucifuge" e "How The Gods Kill") são exemplares de início ao fim e que os discos seguintes apenas contêm bons momentos...

Abram alas ao "Bringer Of Death"...