terça-feira, agosto 30, 2005

Action - filho bastardo da Liquidator

A Action é uma sub-label da editora madrilena Liquidator, que apresenta em catálogo algumas propostas interessantes...

Segue abaixo uma pequena descrição do que se trata, elaborada pelo amigo assíduo do Billy News, o famoso Henrique Cimento Ilícito:

Embora a LIQUIDATOR ( www.liquidatormusic.com ) seja uma destacada editora e veículo de divulgação do Reggae, do Ska & Quejandos na terra de "nuestros hermanos", possui também (nas suas próprias palavras), um Filho Bastardo.

Ou seja, uma parte da editora que se amotina e envereda por caminhos musicais mais sujos e pesadotes, dedica-se ao Punk/Oi!.

Este selo é a faceta mais "callejera" da LIQUIDATOR e chama-se ACTION RECORDS ( http://www.liquidatormusic.com/Action/Sello.html ), criada com o intuito de apresentar bandas de segunda fila, ou de quarta, que nunca chegariam a comercializar-se, não fosse a iniciativa Liquidator/Action.

Bandas como Walking Blade, Taquicardia, Delinquencia Sonora fazem parte das fileiras da Action e, cada uma das bandas tem direito a um mini site onde se podem ouvir mp3, fotos e infos variadas acerca delas...

Vale a pena investigar o site desta malta, sejamos amantes de Reggae ou de Punk.

Porque, ao fim ao cabo, o espírito é o mesmo...

Henrique Cimento Ilícito

Está feito o convite para visitarem o site!

2 Comments:

Blogger Billy said...

Agradeço desde já ao amigo Henrique Cimento Ilícito, pelo texto elaborado...

Quanto mais houver notícias novas com interesse, mais o pessoal se mantém informado, quer se ligue muito ou pouco ao assunto, certo?

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E não é que os meus olhos incharam e brilharam de forma anormal quando vi o meu texto no Billy-News integralmente, eheh... Ainda bem que curtiste e decidiste editá-lo. Quando houver mais cenas deste âmbito eu envio-te: notícias, eventos, curiosidades e o diabo a quatro..

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home