sexta-feira, agosto 05, 2005

Censurados - para mais tarde recordar...

Como já referi algumas (bastantes???) vezes, na minha opinião há momentos que ficaram para sempre marcados na história do punk e do rock nacional...

Os três discos lançados pelos Censurados, ao longo dos seus 4 anos (e tal...) de carreira, são alguns desses casos, que falo...

Como nunca é tarde para ouvir, fica aqui o cantinho "códáque", no Billy News, ou seja, para mais tarde recordar...

Grandes temas para grandes discos...

Quem nunca os ouviu, faça o favor de os procurar...


CENSURADOS (1990)



CONFUSÃO (1991)



SOPA (1993)


Podem conhecer mais pormenores sobre a banda em aqui!

Alguém se pronuncia com temas preferidos de cada álbum?

2 Comments:

Blogger Billy said...

Bem relembrado pelo autor do blog Rock Em Portugal

(http://rockemportugal.blogspot.com/)

Já agora, que sou suspeito, cá ficam as minhas preferências, embora goste de practicamente todos os temas...

Cá vai...



CENSURADOS

"Srs. Politikus", "Animais", "É difícil", "Guerra Colonial" e (claro) "Censurados"...


CONFUSÃO

"Confusão", "Kaga na cultura", "Todos no mesmo barco" e "Coxa"...


SOPA

"Ateu", "Sopa", "Sentado ao balcão" e "Buracos"...

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CENSURADOS:

"Não vales nada", "Srs. Politicos", "Ponto de interrogação", "Animais", "Censurados", "Não". "Tu ó bófia", "A minha vida"..

CONFUSÃO

"Quero ser eu", "Kaga na cultura", Coxa", "Venenosa"..

SOPA

"Sentado ao balcão", "Buracos", "Fui", "Loucura", "Melhores dias virão", "És tu", "Já sei", "Solução"..

joao d.

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home