segunda-feira, agosto 15, 2005

Rastilho - Novidades 15 agosto

Apesar de este ser um mês mais "parado", as novidades não páram e a Rastilho continua a disponibilizar mais artigos com bastante interesse.

Desta vez, têm à venda discos dos A Perfect Murder, Anti-Flag, Bad Religion, Earth Crisis, Rancid e muito mais.

Têm disponível uma box de Sex Pistols, que me atrai muito, só pela descrição...

- SEX PISTOLS "Music Box Collection" DVD 14,50 PHD
A história de uma das mais famosas bandas Punk de todos os tempos. Inclui muitas imagens inéditas cedidas por coleccionadores de todo o mundo e entrevistas a quem os conhecia melhor. Um DVD com grande valor biográfico!

Podem espreitar e ver com detalhes todas as novidades e catálogo clicando aqui ou clicando abaixo em "Comments"...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Leiria, 15 Agosto´05
www.rastilho.com/www.rastilhorecords.com

Saudações!


Seguem as mais recentes novidades da Rastilho.

Anunciamos ainda a capa do novo album de Mata-Ratos "Festa Tribal".

Podem inicicar as reservas a este album a partir desta semana, enviando um mail para a Rastilho, indicando nome e morada de envio.

O CD será pela primeira vez apresentado (em concerto) no Hard Club/Gaia, dia 1 de Outubro´05, chegando a todas as lojas nacionais dia 3 Outubro.

Enviaremos brevemente um press-release completo sobre esta luxuosa edição em duplo-CD onde ficarão a saber todos os pormenores e conteúdos de "Festa Tribal".

Abraço

Pedro
www.rastilho.com / www.rastilhorecords.com


Novidades Rastilho 15 Agosto CD/DVD/LP

- A PERFECT MURDER "Strenght Through Vengeance" CD 15,40 Victory
"Strenght Through Vengeance" marca o regresso dos A Perfect Murder (oriundos do Quebec) em 2005. Para os que esperam mais uma descarga Metalcore, vão ter uma grande surpresa. 11 temas super-pesados, ritmos de puro Thrash e a voz de Kevin Randel mais potente que nunca.

- AGAINST ME! "We´re Never Going Home" DVD 19,50 Fat Wreck
Novamente Disponível! Concertos intensos, onze meses por ano na Estrada, óptimas canções são sem dúvida um bom motivo para um documentário on the road. Este DVD foi gravado entre Abril e Maio de 2004 e faz o perfeito retrato de como deve ser vivida uma tour. Os Against Me! não fazem por menos e provam porque são uma das melhores bandas da Fat Wreck. Para além dos concertos, temos deleted scenes, entrevistas, drinking games, photo gallery, etc, etc..

- ATREYU "The Curse" CD+DVD 15,80 Victory
Novamente Disponível! Depois do sucesso da edição em CD, a Victory decidiu lançar em Junho´05 uma nova versão do "The Curse" com um bonus DVD com todos os videos de Atreyu pelo mesmo preço! Edição limitada!

- ANTI-FLAG "Underground Network" CD 15,40 Fat Wreck
O primeiro album gravado para a Fat Wreck e possivelmente o mais político de sempre. 13 brilhantes temas para esta política e activa banda de Pittsburgh/USA.

- BURY YOUR DEAD "Alive" CD+DVD 15,40 Victory
Depois de "Cover Your Tracks" os Bury Your Dead voltam em 2005 com um potente album ao vivo. Não é por acaso que a banda tem tocado em grandes festivais como o OzzyFest. 12 temas em CD/DVD gravados na California. Intenso, brutal!

- BAD RELIGION "Suffer" CD 14,50 Epitaph
Terceiro album dos Bad Religion editado originalmente em 1987. Edição remasterizada em 2004 pela Epitaph com melhor qualidade sonora e grafismo renovado.

- BAD RELIGION "No Control" CD 14,50 Epitaph
Quarto album dos Bad Religion editado originalmente em 1989. Edição remasterizada em 2004 pela Epitaph com melhor qualidade sonora e grafismo renovado. Considerado por muitos o grande clássico da banda, a par de "Suffer".

- BAD RELIGION "Against The Grain" CD 14,50 Epitaph
Quinto album dos Bad Religion editado originalmente em 1990. Edição remasterizada em 2004 pela Epitaph com melhor qualidade sonora e grafismo renovado.

- BAD RELIGION "Along the Way" DVD 19,90 Epitaph
Novamente Disponível! Edição de 2004 para os Bad Religion. Gravado em 1989 durante a "Suffer Tour" em 14 países Europeus, este DVD contém 26 temas com grandes clássicos antigos dos Bad Religion. Como bónus temos ainda entrevistas a Greg Graffin, Brett Gurewitz, Greg Hetson, Jay Bentley e Pete Finestone. Tracklist Suffer - Land Of Competion - 1000 More Fools - Doing Time - Damned To Be Free - Latch Key Kids - Part II - How Much Is Enough - Along The way - Do What You Want - Faith In God - We´re Only Gonna... - Drastic Actions - Delirium Of Disorder - You Are (The Government) - Yesterday - Forbidden Beat - Voice Of God... - Frogger - When - Fuck Armageddon...- Give You Nothing - Best For You - Bad Religion - Politics - World War III

- CAUSE FOR ALARM "Cheaters&The Cheated" CD 15,40 Victory
Banda clássica do HxC de NYC. 11 temas editados originalmente em 1996.

- COICE DE MULA#7 2,00 Magazine
Número de 2005 para a publicação portuguesa preferida dos portugueses. Artigos: "Técnica, Política e Canibalismo", "Agricultura Biológica em, Portugal", "Anarquismo Naturista", "Universidade&Aborto", etc. Sempre anarquista e consciente!

- CHAMPION "Promises Kept" CD 15,80 Brigde 9
Novamente Disponível! HxC SXE from Seattle! Album de estreia para os americanos Champion em 12 temas rápidos, na melhor linha Slapshot, Youth Of Today. Líricamente a banda segue as pisadas clássicas do SXE. Um album obrigatório a todos os fans de HxC-Straight Edge.

- DARKANE "Rusted Angel" CD 15,40 Regain
Na melhor tradição sueca, os Darkane simplesmente arrasam com "Rusted Angel", o seu album de estreia editado em 1999. 13 temas de brilhante Death/Trash/Metalcore que nos deixam sem respiração.

- DARKEST HOUR "Undoing Ruin" CD 15,80 Victory
Novamente Disponível! Um dos regressos mais aguardados de 2005. "Undoing Ruin" marca uma nova etapa na carreira dos Darkest Hour, muito por culpa do produtor Devin Townsend. Registo obrigatório para fans de Metalcore. O futuro do metal passa por bandas como Darkest Hour.

- EARTH CRISIS "Last Of The Sane" CD 15,40 Victory
11 temas para esta essencial banda HxC americana. Compilação de temas raros dos Earth Crisis e clássicos do Punk tocados com o seu estilo peculiar. Edição de 2001.

- EARTH CRISIS "Forever True" DVD 19,50 Victory
Novamente Disponível! É impossível dissociar o nome Earth Crisis do melhor HxC da década de 90. Este DVD faz a retrospectiva dos 10 anos Earth Crisis (1991-2001) com entrevistas a todos os elementos da banda, concertos ao vivo (incluindo o último concerto da banda), discografia, fotos, aspectos curiosos da tour no Japão, etc. Mas é nas entrevistas e na força dos seus temas que nos percebemos da sinceridade desta banda: a força do seu HxC Straight-Edge é imparável, as suas letras são inspiradoras para milhares de putos que seguem a filosofia SXE. Mais do que um DVD, é história integrante do movimento da década de 90.

- GEARHEAD#12 8,00 Magazine
Número de 2005. A Gearhead continua a excelente tradição de nos trazer Rock´n´Roll e carros clássicos numa só revista! Destaque para a grande entrevista a AFI e todos os outros artigos que nos fazem adorá-la!

- JIMI HENDRIX "Music Box Collection" DVD 14,50 PHD
A história de um dos mais famosos guitarristas de todos os tempos. Inclui muitas imagens inéditas cedidas por coleccionadores de todo o mundo e entrevistas a quem o conhecia melhor. Um DVD com grande valor biográfico!

- LAMB OF GOD "New American Gospel" CD 15,20 Metalblade
Album de 2000 para os conceituados Lamb Of God. Uma das referências do melhor metal que se pratica nos dias de hoje, ao lado de nomes como Mastodon ou Killswitch Engage. 10 temas brutais na melhor linha Detah/Trash.

- LAW OF INERTIA#23 8,50 Magazine
Foi com muito agrado que recebemos esta revista americana. Contém uma grande entrevista a Omar&Cedric dos Mars Volta/ATDI; Jesse Michaels (Op. Ivy), Q And Not U, Mastodon, Pinback, Straylight Run, Slayer, Brian Wilson e ainda dezena de outros artigos, reviews, etc. Grande revista, muito profissional!

- MATA-RATOS "Festa Tribal" 12,50 Rastilho010
"Festa Tribal" marca o regresso aos discos dos lendários Mata-Ratos. Esta é uma edição de luxo em duplo-Cd com 20 temas gravados ao vivo e um Cd extra cheio de conteúdos multimedia. "Festa Tribal" chegará às lojas nacionais na última semana de Setembro mas a Rastilho já aceita pré-reservas deste lançamento. Mais info sobre esta edição nas próximas semanas.



- NOFX "I Heard They Suck Live" CD 15,40 Fat Wreck
19 músicas gravadas em Hollywood com todos os clássicos da banda de Fat Mike.

- NOFX "Fuck The Kids" 6,90 Fat Wreck
13 temas em vinil para os Nofx. Edição limitada.

- NOFX “Ten Years of Fuckin´Up” DVD 19,90 Fat Wreck
Novamente Disponível! Primeiro DVD de Nofx que faz toda a retrospectiva da fase inicial da banda, até às primeiras tours Europeias já na década de 90. É curioso acompanhar o crescimento de uma das mais importantes bandas do HxC americano, ver Fat Mike com apenas 16 anos a tocar Punk-Rock! Tudo acompanhado com o humor típico de Nofx! Venham mais 10 anos de Punk-Rock!

- NO USE FOR A NAME "Keep Them Confused" CD 15,20 Fat Wreck
Novamente Disponível! "Keep Them Confused" marca o regresso dos NUFAN em 2005. 14 novos temas neste quinto album de originais, que mostra uns NUFAN com um nível de composição mais elaborado, nunca perdendo todavia a força melódica nos seus temas.

- PLANET SMASHERS "1994-2004" DVD 19,50 PHD
A mais influente banda do Ska canadiano. Este DVD faz a retrospectiva de 10 anos de Planet Smashers, 5 albuns, muitos videos e tour intensas em todos os continentes aqui retratadas. Para além de 10 temas ao vivo, temos ainda 12 videos oficiais da banda, live footage e entrevistas. Se gostas de Reggae/Ska esta é uma banda obrigatória!

- RANCID "Rancid" CD 14,50 Epitaph
Aqui começou o culto a uma das melhores bandas Punk da década de 90. Album de estreia (1993) para os Rancid com 16 potentes temas. Ainda sem Lars Frederiksen mas com o ex-duo Operation Ivy (Tim Armstrong/Matt Freeman) imparável!

- RANCID "Let´s Go" CD 14,50 Epitaph
Segundo album para os Rancid. 23 temas naquele que é para muitos o melhor album de sempre dos Rancid, a par de "And Out Come The Wolfes". Obrigatório!

- SICK OF IT ALL "Call To Arms" CD 15,40 Fat Wreck
Quinto album da banda e o primeiro gravado para a editora Fat Wreck. 15 temas com o habitual HxC de NYC. Poderoso, como sempre!

- SEX PISTOLS "Music Box Collection" DVD 14,50 PHD
A história de uma das mais famosas bandas Punk de todos os tempos. Inclui muitas imagens inéditas cedidas por coleccionadores de todo o mundo e entrevistas a quem os conhecia melhor. Um DVD com grande valor biográfico!

- SUBHUMANS "All Gone Live" DVD 19,50 Cleopatra
Nascidos em 1982 em Inglaterra, os Subhumans lançaram nesse ano o fantástico album de estreia "The Day The Country Died". Apesar de a banda ter acabado anos mais tarde, projectos paralelos como Citizen Fish ou Culture Shock sempre mantiveram ocupados a grande alma da banda: Dick Lucas. Este DVD inclui 26 temas gravados em ao vivo em 2003, com uma grande qualidade de som. Punk, HxC e Ska numa fusão brilhante, com as letras de Lucas a soarem mais potentes que nunca. Uma banda verdadeiramente inspiradora!

- SWANS "Cop/Young God/Greed/Holy Money" 2CD 15,20 PHD
Banda de culto que continua a ser venerada por muitos melómanos. Este duplo-CD inclui 3 albuns da banda dos anos 80, num total de 29 temas, com alguns bonus tracks inéditos.

- TRANSPLANTS s/t CD 14,50 Hellcat
Fantástico album de estreia para esta super-banda que inclui Tim Armstrong (Rancid) e Travis Barker (Blink 182). Um grande projecto paralelo de Armstrong em 12 temas refrescantes, melódicos e Punk-Rock!

- THROWDOWN "Together, Forever, United" DVD 20,90 Trustkill
Embora o Metalcore esteja a passar por um período algo saturante, algumas pessoas conseguem inovar mantendo-se fieis à tradição Hardcore dos anos 80/90. Os Throwdown são uma das bandas essenciais do HxC/Metalcore dos USA, com uma autêntica legião de fans. Neste DVD temos acesso a um concerto completo gravado em Orange Country em 2004, live footage da primeira US tour da banda, live footage das tours australianas/europeias, entrevistas profundas a cada elemento da banda e 250 fotos da banda, entre outros bonus.

- V/A "Give Em The Boot" DVD 19,90 Hellcat
Super DVD compilado por Tim Armstrong (Rancid, Transplants, Hellcat) com um olhar profundo sobre os inícios da Hellcat Records. 82 minutos com elenco de luxo: Rancid, Joe Strummer, Tiger Army, US Bombs, Dropkick Murphys, F Minus, Lars Frederiksen&Bastards, Roger Miret, The Slackers, Transplants, etc.. Imagens inéditas, actuações ao vivo raras com o grande especial sobre Joe Strummer. Um dos melhores DVD´s Punk editados em 2005.

- WALLS OF JERICHO "The Bound Feed The Gagged" CD 15,20 Trustkill
Editado pela Trustkill nos inícios de 2000, esta banda de Detroit rapidamente ganhou um culto considerável. É incrível sentir o poder destes 11 temas tão potentes, que cruzam o melhor HxC e Metal. E aquela voz da vocalista Candace é de outro mundo!



New Merchandising Online

Novos Patches Bordados online!!

ATENÇÃO!!! NOVO SERVIÇO PINS/CRACHÁS!
A partir de 01 Junho´05 a Rastilho aceita encomendas de pins/crachás para lojas, bandas, colectivos, etc. Fazemos a impressão dos pins da tua banda/loja, apenas tens de criar o design que nós tratamos do resto. Entra em contacto connosco para saberes preços e condições.

- T-Shirts Bandas www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapaz_bandas.htm
- T-Shirts Rapariga www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapariga.htm
- Sweats/Casacos www.rastilho.com/Merchandising/Pages/sweatsmisc.htm
- Patches www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesremendos.htm
- Patches Bordados www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesbordados.htm
- Crachás www.rastilho.com/Merchandising/Pages/crachaspins.htm


Contact Us!

RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@mail.telepac.pt / www.rastilho.com

rastilhorecords@sapo.pt / www.rastilhorecords.com

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home