segunda-feira, setembro 05, 2005

Música em todo o lado...

Esta é uma pequena história que não queria deixar de compartilhar com os leitores do Billy News...

É do tipo "não dá grande moca, mas distrai..."

Fui jantar a casa de um grande amigo meu, ontem, sábado.

O jantar servia de comemoração da nova casa, espaço que juntamente com a namorada tinha acabado de adquirir.

A casa é nova, com boas divisões, equipada e com um pormenor bem agradável, a sala é gigante!!! Quase que dá para jogar à bola...

As novas casas são assim (segundo me dizem), quartos com dimensões suficientes, mas relativamente pequenas, apenas para cama, um móvelzito e pouco mais.

O espaço de lazer é privilegiado na sala-de-estar e neste caso, foi mesmo.

Mas o GRANDE pormenor vinha a seguir...

HÁ MÚSICA EM TODAS AS DIMENSÕES DA CASA!!!

Graças a um sistema bem simples, foi proporcionada a ligação para ouvir som pelas divisões todas da casa...

E quando eu digo todas, é mesmo toooooodas... cozinha e casa-de-banho incluídas...

Tá visto, foi um fartote, a ouvir Cult Of Luna e Caliban pela casa afora e a aumentar o volume, cada vez que alguém visitava a divisão mais reservada daquele lar, ou seja, a dita casa-de-banho...



Está visto que o futuro incluí música por todo o lado, pelo menos na casa do meu amigo...

No fim da noite, pelas 3 e meia da manhã, no meio de uma jogada de snooker (inglês, malditas mesas gigantes), bem lhe disse "ganda casa, pá, ganda casa"...

E é mesmo...