sexta-feira, setembro 02, 2005

Ratos De Porão - novidades...

Os brasileiros Ratos de Porão chegaram ao seu país há poucos dias, vindos de uma tournée na Europa, mas já estão em nova digressão.


Ontem, dia 1 de setembro, actuaram no Chile, hoje vão actuar na Colômbia, amanhã será a vez da Venezuela e finalmente, dia 4 de setembro vão explodir com Quito, no Ecuador.

Em dezembro entram em estúdio para gravar um novo trabalho, que será editado nos primeiros meses de 2006...

Cruficados pelas digressões...

3 Comments:

Blogger Billy said...

Já ouvi dizer que pessoal portuga teve lá no Brasil a ver em primeira mão, as novas actuações dos punks mais podres do mundo!!!

o sistema me engoliu...

R.D.P. SEMPRE!!!

9:45 da tarde  
Blogger Billy said...

Notícia retirada do site dos Ratos:

Agora você pode assistir o vídeo clipe da música "Problemão".

13 de agosto, 2005.

Sim amigos, noticias é que não faltam.

Primeiro, aquela história que Europa é que nem a casa da vó é a mais pura verdade, quando vc fica um tempo sem ir morre de saudades não vê a hora de chegar, mas quando vc está là vê que tudo é muito chato e não vê a hora de ir embora...

Nessas duas semanas que estivemos fora só valeu a pena o Masters of Rock na República Theca, mega festival de verão com mais de 70 mil pessoas tudo perfeito funcionando que nem relógio lavou a nossa alma toscamente tupiniquim.

No nosso dia domingo 17 de julho tivemos o prazer de dividir o palco com o The Sweet, Waltari e Hammerfall, união inusitada que só na gringa onde somos respeitados poderia acontecer. Cagamos pro Hammerfall e pro Waltari mas a emoção de ver o Sweet ao vivo uma das minhas bandas favoritas dos anos 70 não tem palavras.

Originais mesmo só o guitarrista e o batera que pareciam uns maracujá de gaveta. Tenho um certo preconceito com bandas que voltam do limbo pra ganhar um a graninha mas os tiozinhos não deixaram a peteca cair foi muito foda todos aqueles sons clássicos tocados na maior perfeição de vocais e presença de palco. Só faltaram as roupas prateadas!!!! Bem, o show do RDP foi muito foda, tocamos as 16 horas num calor desgraçado com um puta sol diretamente na nossa cara.

Os 40 minutos foram mais que suficiente pra destilar aquela desgraceira de praxe onde no final a molecada metaleira tcheca, que não era propriamente nosso público mais fiel, gritaram Ratos, Ratos, Ratos que arrepiou até os pelo do cu. Fomos pro hotel lindão com a sensação de missão cumprida onde jantamos com os caras do Manowar é mole?

Depois disso só showzinho meia boca onde viajávamos em media 7 horas pra tocar pra pequenas audiências de punks chababas, legal, mas já fizemos isso centenas de vezes, e no verão é uma merda... mó lua todo mundo vai pra praia e as cidades ficam vazias.

O ano do RDP praticamente acabou temos só mais um Show em Cabo Frio RJ e a Tour Sulamericana que acho que vai ser bem legal (as datas estão logo abaixo ).

Logo depois o Boka e o Juninho embarcam para uma tour de mais de 40 shows pela Europa com o I SHOT CYRUS e o DISCARGA para lançar o split LP com as duas bandas respectivamente.

Incansável o Boka ainda vai fazer uma tour de mais de 20 shows junto com o Vitamin X pelo Japão, Austrália, Cingapura e outros paises exóticos voltando só em dezembro.

Em dezembro pegamos pesado para terminar o nosso disco novo que provavelmente será produzido pelo mestre Billy Anderson na segunda semana de janeiro.

ATENÇÂO ! Você pode não acreditar mas nossa loja virtual está funcionando de novo!!!!

Não perca a oportunidade de adquirir a nossa camiseta “Probremão” o mais novo lançamento da www.consuladodorock.com.br

Logo teremos mais novidades, selo novo, dvd e etc.

Muita saúde a todos é que eu desejo
Abz J.GORDO

1:54 da tarde  
Blogger Billy said...

Segundo últimas notícias, a tournée sul-americana foi cancelada, devido a problemas na Venezuela.

É tempo de fazer uma pausa...

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home