quarta-feira, janeiro 18, 2006

"Censurados" em catálogo

O primeiro CD da extinta banda Censurados foi reeditado juntamente com o jornal Blitz no dia 20 de dezembro de 2005 e a semana passado foi a última em que esteve disponível nas papelarias e livrarias do país...


A partir de agora "Censurados" estará apenas disponível nas lojas Expresso (Lisboa e Porto).

Infelizmente, devido a problemas de distribuição de variada ordem, o CD não chegou a diversas zonas do país, havendo mesmo problemas em consegui-lo nos grandes centros urbanos.

Muitos foram os mails que recebi indicando exactamente isso, as pessoas procuravam o CD nos pontos habituais de venda do jornal, mas simplesmente não tinha o artigo disponível.

Na tentativa de dar resposta à procura registada pelo país fora, existe a possibilidade de lojas, editoras e distribuidoras terem em catálogo para venda o CD "Censurados".

Para saberem pormenores, cliquem em "Comments" já abaixo...

Não custa nada saber os detalhes e depois ponderar se merece a pena ter este disco em catálogo ou exposto em loja...


Atenção:

Infelizmente esta notícia não se destina a qualquer um que queira adquirir o disco, a ideia será tê-lo disponível na loja de discos mais próxima para poder comprá-lo ou recebê-lo via Correios através de pedido a editoras.

2 Comments:

Blogger Billy said...

Mais uma vez repito que esta iniciativa dedica-se a lojas, editoras e distribuidoras, ok?

Não me quero armar em "papagaio" mas ajuda a entender a mensagem...


******************************



Censurados - CD para comercializar

O preço unitário e quantidades mínimas foram estipuladas pela El Tatu (ou neste caso, pela pessoa responsável pela reedição), para poder dar resposta aos variados pedidos, sem comprometer o preço final (para o público).

Este mail não se destina a particulares, ou seja, de momento a El Tatu não tem possibilidade de fazer venda directa de uma unidade a qualquer pessoa que o deseje.


Para obter detalhes sobre a comercialização do CD, basta enviar um mail para


Marta (responsável pela comercialização do CD)


martaf@netcabo.pt



pedindo exactamente detalhes (podem reenviar este mail como anexo ao assunto, identificando-vos).

Não custa nada obter informações e ponderar depois se há interesse em ter este disco em catálogo ou exposto em loja.

Obrigado pelo vosso apoio.

9:36 da tarde  
Blogger Billy said...

"Censurados" marcou definitivamente uma época e foi considerado como um marco no punk português, numa fase de "novo fôlego" em finais dos anos oitenta (a edição original em vinil é de 1990).



Está a ser feita uma recolha exaustiva de dados sobre a banda, que se destina à edição de um livro biográfico a sair ainda no primeiro semestre deste ano.



A reedição deste disco faz todo o sentido, especialmente no aspecto de os admiradores mais novos da banda terem dificuldades em conhecer o som e atitude em palco, por exactamente haver dificuldades em conseguir discos dos Censurados.



E é exactamente por isso que estou a enviar esta iniciativa, para que seja possível ter o disco disponível no maior número possível de editoras e lojas, para que seja facilitada essa procura a quem o quiser adquirir.



Deixo à vossa consideração o envio de um mail à pessoa responsável para obter informações detalhadas.



Censurados sempre!

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home