segunda-feira, janeiro 09, 2006

Crise Social animou as hostes

Pelos vistos, perdi mesmo este reencontro da banda Crise Social no Lótus Bar em Cascais na passada sexta-feira...

Quem lá esteve garantiu-me que foi demais...

Apanhei uma review da noite que demonstra o ambiente vivido...

"...eis que, renascidos das cinzas, e depois de se terem extinto no ano de mil nove e noventa e picos, os Crise Social limparam as teias de aranha aos instrumentos e apresentaram no Lotus o seu mais antiquíssimo trabalho...

...os fãs do hardcore da velha guarda não arredaram pé da linha da frente e se muitos já não se lembravam das letras das músicas, outros ainda as tinham na ponta da língua..."

Podem ver esta review na íntegra, clicando em "Comments" já abaixo...

3 Comments:

Blogger Billy said...

Eis que, renascidos das cinzas, e depois de se terem extinto no ano de mil nove e noventa e picos, os Crise Social limparam as teias de aranha aos instrumentos e apresentaram no Lotus o seu mais antiquíssimo trabalho (embora eu tenha detectado alguns arranjinhos para aperfeiçoar alguns temas – isso é batota).

Os fãs do hardcore da velha guarda não arredaram pé da linha da frente e se muitos já não se lembravam das letras das músicas, outros ainda as tinham na ponta da língua (o que passados todos estes anos é uma verdadeira proeza sendo a prova de que alguns têm conseguido vencer a doença de Alzheimer e mantêm as suas capacidades mnemónicas).

Apesar do raquitismo da assistência, a banda foi largamente aclamada e regressou ao palco para cumprir a tradição de tocar o “Tio Alfredo” pela segunda vez.

Para quem não sabe, o tema trata de um taberneiro que tinha o seu estaminé em S. Pedro do Estoril e vendia a vinhaça ao preço da chuva.

Entretanto o senhor faleceu e a sua taberna foi transformada em churrascaria.

Não tarda o espaço será transformado numa sucursal de uma cadeia de fast food, acompanhando assim a “evolução” dos tempos...



review tirada do fotolog

http://www.fotolog.com/sk8arina

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que bela festança que foi. Crise Social continua dar cartas (de anos a anos, mas pronto..).

Excelente review...bem fiel e engraçada, por sinal.

E 1 grande bem haja para a banda!

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fotos do concerto em http://www.punkpt.com/article4663.html

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home