sexta-feira, janeiro 13, 2006

Rolls Rockers "Pearls To Pigs"

A Zona Punk fez uma review sobre o recente lançamento dos Rolls Rockers "Pearls To Pigs", editado no final de 2005...

A banda de Sintra formada por elementos dos Crise Total e Chaos Brigade funde o ritmo e energia punk com a atitude rock'n'roll e quem já viu alguns dos seus concertos pôde comprovar isso mesmo...

Podem ver a crítica ao disco, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Review retirada da Zona Punk:





Rolls Rockers - Pearls To Pigs -*

2005,

Pesa embora a sua formação reze de 1998, só no principio de 1999 é que o público pôde testemunhar pela primeira vez toda a energia dos Sintrenses, Rolls Rockers.

Das cinzas de bandas como Chaosbrigade e Crise Total e influenciados por nomes como Ramones, Motorhead, Supersuckers ou Hookers, a sonoridade dos Rolls Rockers é uma interessante junção do punk com o bom e velhinho Rock N Roll.

Marcados desde cedo por enumeras mudanças de composição, mudanças essas que os viriam a acompanhar ao longo dos anos, e numa altura em que mais do que nunca, o punk n roll está na boca do mundo, muito à custa do boom do rock escandinavo retratado em bandas como Turbonegro, Backyard Babies ou Hellacopters, os Rolls Rockers apresentam em 2005, "Pearls To Pigs", um interessante trabalho onde podemos testemunhar toda a força do Rock N Roll.

Produzido e gravado nos estúdios Black Sheep e sob a batuta do vocalista dos If Lucy Fell, Makoto, "Pearls To Pigs" brinda-nos com 5 temas onde toda a energia do rock n roll, sempre a rasgar pano, nos vão fazer abanar a cabeça até mais não poder.

Instrumentalmente bem conseguido, onde os solos de guitarra e a bateria nonstop são reis, a voz a arranhar de Roller Zorb é a cereja em cima do bolo.

De futuro, e uma vez a voz ser realmente bem forçada, talvez um maior volume na voz disfarçasse o evidente esforço para acompanhar o instrumental.

De realçar o tema "Kick Your Ass", na minha opinião, o melhor do trabalho.

Destaque ainda para a parte de tras do artwork do CD, com uma interessante colagem de flyers de concertos da banda à volta de fotos dos seus elementos.

Alinhamento:

01. Route 69
02. Keep Trusting
03. Hell Dorado
04. Kick Your Ass
05. Rolls Rockers

MP3

Kick Your Ass
Hell Dorado
Route 69


*Esta Review tem o selo da Zona Punk / PunkPT, implica ser da autoria ou ter sido escrita como do site.

As bandas interessadas em ter os seus trabalhos revistos pela Zona Punk / PunkPT, deverão envia-los para a morada aqui presente.

Adicionado: January 11th 2006
Revisor: HugoCaldeira
Pontos:
Link relacionado: Site Oficial
Hits: 88
Língua: english

12:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home