terça-feira, janeiro 10, 2006

Spear Agency - novo fôlego

A Spear Agency (Spear Productions) começa o ano cheio de iniciativas, sempre a dar força aos projectos musicais que de uma maneira ou de outra, necessitam de apoio em termos de divulgação e actividades...

Fica aqui o comunicado emitido e fica também o "chamar de atenção" às bandas espalhadas pelo país, que não perdem nada em contactá-los para saberem o que a Spear pode fazer e como as coisas funcionam...

"A Spear Agency começa o ano a apoiar as novas bandas nacionais, a exemplo do ano passado, queremos fazer os possiveis para que as bandas possam manter a regularidade de concertos em espaços condignos para as receber.

Assim sendo este fim-de-semana, no Lótus Bar, recebemos mais 5 novas bandas que terão aqui a chance de tocar num local com todas as condições necessárias para a realização de concertos.

Sexta dia 13, actuarão os PUBKRAWL e os BIRDS OF A FEATHER, duas novas bandas que prometem dar cartas no futuro, a entrada é de apenas 3?!!

Sábado dia 14 será a vez do 4º UNDER PUNK PARTY o nosso encontro mensal com os verdadeiros amantes do punk!! Desta vez com as presenças confirmadas de FRONT DOOR e TINY TUNED, está ainda quase certa a presença também dos RITUAL URBANO.

Durante os próximos dias teremos as bandas da nossa agência a tocar em vários pontos de Portugal, ficam algumas datas:

Dia 20/1 - RITMUS BAR: Coiratos Violentos + EnDay + Rejects United

Dia 27/1 - PORTO-RIO: Rejects United + Y?

Dia 10/2 - A.R.M. de Faro e Dia 11/2 no SATORI: Coiratos Violentos + The Great Escape + Rolls Rockers

Temos também uma nova banda no nosso catalogo, os MONOGONO, uma banda que vai dar que falar no meio mais pesado, para já acabam de ser seleccionados para os Warm-Ups do SWR (Barroselas) deste ano.

Sendo assim a agência integra neste momento as seguintes bandas de
originais:

REJECTS UNITED , COIRATOS VIOLENTOS, ENDAY, THE HELLSPIDERS, LEFT HAND, MONOGONO.

E ainda os projectos de Tributo:

YOUNG GUNS (Guns'N'Roses) e Tributo a Bob Marley!

Este ano teremos uma mão cheia de grandes eventos com a presença de grandes nomes internacionais e claro o URBAN ROCK FEST promete subir mais um degrau, para se tornar num evento, cada vez mais imperdivel e apostado em trazer mais música a centros urbanos!

Os nossos serviços estão também mais amplos, assim, as bandas que necessitarem de qualquer tipo de merchadising, que tenham a ideia de editar promos, ep's, singles, em cd ou vinil ou que precisem de algum trabalho de design ou webdesign, não deixem de nos contactar e vejam os preços e condições que temos para vos oferecer!

Contamos com vocês para mais uma grande ano,

Cumprimentos
Spear Agency

sproductions@portugalmail.pt
913442070
www.spearproductions.blogspot.com"