segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Loud! nº 61 - já disponível

Já está disponível a 61ª edição da revista Loud! recheada com as habituais notícias frescas do universo hard'n'heavy...


LOUD!#61
Capa Loud 61.jpg
Mail



Pelo meio podemos encontrar uma referência ao 'rio ensanguentado' dos Ministry, ou seja, várias linhas dedicadas ao aguardado novo trabalho "Rio Grande Blood" com ediçao prevista para 2 de maio, para além de "Cocked and Loaded" dos Revolting Cocks (ver referência dias atrás, no Billy News).

Há o habitual espaço dedicado aos concertos que se têm realizado um pouco por todo o país, como por exemplo o dos If Lucy Fell com Men Eater e On Equal no bar Porto Rio em janeiro, Twenty Inch Burial com Men Eater no Lótus em Cascais ou dos We Were Wolves em Cacilhas (no Ponto de Encontro).

A Loud! apoia o evento Portuguese Underground United, com vista ao lançamento de compilações de bandas nacionais com e sem contrato...
(podem obter mais informações em www.portugueseundergroundunited.blogspot.com )

Para além das reviews dos imensos lançamentos que aparecem no nosso mercado discográfico, destaco ainda as críticas aos filmes "The Devil's Rejects-Os Renegados do Diabo", a recente obra do mestre Rob Zombie e ainda "Saw II-A experiência do medo" (filme extremamente aconselhado, especialmente por um leitor assíduo do Billy News).

Por isto e muito mais, merece sempre a pena desfolhar esta revista mensal, há sempre qualquer notícia com interesse...