quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Rastilho - Novidades 7 de fevereiro

A Rastilho volta a disponibilizar uma série de novidades este mês...

Saudações!

Seguem as mais recentes novidades da Rastilho.

Está já disponível para envio a novidade Blood Safari (ex-Parkinsons).

Próximos dias 15,16,17 e 18 de Fevereiro a banda fará uma mini-tour em Portugal/Espanha para apresentação da nova edição da Rastilho.

Façam as vossas reservas na Rastilho, o EP só estará nas Lojas na 1ª semana de Março!

Abraço,




Podem ver os pormenores, clicando em "Comments" já abaixo ou acedendo ao site da editora/distribuidora mais activa, desde há largos anos...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Novidades Rastilho 07 Fevereiro´06


- ARMOR FOR SLEEP "A Compreensive Guide to Touring" DVD 18,00 Equal Vision
Um manual de sobrevivência, a melhor forma de como fazer uma tour. Joey Borden passou um ano na entrada com os Armor For Sleep e o o resultado é este DVD cheio de entrevistas, cenas de backstage, fotos e muitos concertos. Para fans desta excelente banda americana.
- BLEED INTO ONE "Birth.Struggle.Death" CD 13,50 I Scream
Uma autêntica pedrada Hardcore. 9 temas com excelente grafismo e letras urbanas. 100% dedicado a fans de Hardcore.
- BLACKLISTED "The Beat Goes On" CD 13,90 Reflections
Album de 2005 para esta potente banda HxC da Philadelphia. 13 temas que são uma mistura entre American Nightmare e Terror, com letras sinceras e tipicamente Hardcore.
- BLACK LIPS "Let It Bloom" CD 14,50 In The Red
Terceiro album dos Black Lips (2006), as melhores canções de sempre desta banda de Atlanta/USA. São simplesmente deliciosas estas 16 composições Garage-Punk, com muito glam e sentido melódico. Existe muito Rock para lá dos Strokes!
- BOY SETS FIRE "Before The Eulogy" CD 13,90 Equal Vision
20 temas com temas inéditos, raros e lost songs de album anteriores. Uma das bandas clássicas do Emo americano.
- GOOD CLEAN FUN "Between Christian Rock And Hard Place" CD 13,90 Reflections
A banda mais humorística do Vegan-SXE americano está de volta em 2006 com novo album de originais. São 12 temas com algumas das melhores malhas que os GCF já fizeram até hoje. Positive HxC!
- GUITAR WOLF "Rock´n´Roll Etiquete" CD 14,50 Narnack
Se Cramps, Stooges ou MC5 te dizem alguma coisa, então Guitar Wolf é para ti. Reedição do album de 2000 (esgotado) com 16 temas Rock. Edição americana com faixa extra incluída. Garage-Punk Japonês de primeira qualidade!
- JOY DIVISION "Let The Movie Begin" CD 14,80 Intersound
Para comemorar os 25 anos da morte de Ian Curtis, um grupo de fans dos Joy Division lança via Intersound um documentário sobre a banda que reune entrevistas raras a todos os elementos da banda, actuações ao vivo na Holanda e Bélgica e duas alternative studio outtakes dos Joy Division. Booklet com 8 páginas com fotos e biografia.
- LIGHTNING BOLT "Hypermagic Mountain" CD 13,90 Load
"Hypermagic Mountain" é um atrofio contínuo: este duo de Rhode Island continua a surpreeender meio-mundo com o seu Spazz-Core subversivo. Esqueçam todas as fórmulas, os Lightning Bolt estão aí para as quebrar!
- MODERN LIFE IS WAR "Witness" CD 13,90 Reflections
Novo album (2006) dos Modern Life Is War. Grafismo de luxo, booklet de 24 páginas e um som que em nada fica a perder face aos grandes nomes do HxC mundial.
- MARS VOLTA "Scabdates" 2LP 19,90 GSL
O regresso de Omar Rodriguez e os seus Mars Volta em 2006 com um album ao vivo. Edição em duplo-Lp para uma das mais interessantes bandas Rock da actualidade.
- NO INNOCENT VICTIM "To Burn Again" CD 13,90 Facedown
O regresso em 2006 de uma das mais admiráveis e respeitáveis bandas HxC da California. O regresso depois de muitos anos de silêncio. 12 temas para fans de SOIA, Terror e Hatebreed.
- NASHVILLE PUSSY "Get Some" LP 12,40 SPV
Edição em vinil do album de 2005 "Get Some". 13 temas de puro Rock com destaque óbvio para a guitarrista Ruyter Suys e a baixista Karen Cuda.
- NEW YORK DOLLS "Lipstick Killers" LP 11,50 Roir
Material antigo dos NY Dolls compilado pela primeira vez. Material de 1972, 9 temas no total.
- SONIC YOUTH w/TIM BARNES "Koncertas Stan..." CD 15,20 Sonic Youth Recs.
Koncertas Stan Brakhage Prisiminimui', the sixth album in the band's Sonic Youth Recordings series, is available now. This CD edition of the SYR series is a recording of the benefit concert held at and for The Anthology Film Archives on April 12, 2003. Sonic Youth performed with drummer/percussionist Tim Barnes. Part of the proceeds of this CD will again benefit the Anthology Film Archives.
- (THE) STOOGES "Detroit Rehearsals 1973" 2LP 15,20 Get Back
Duplo-Vinil com os primórdios dos Stooges. O material é raw, a voz é a de sempre: Iggy Pop. 15 temas para coleccionadores.
- TURBONEGRO "Small Feces, Vol.I" LP 13,70 Blitzcore
Os Turbonegro continuam a brindar os seus seguidores com inéditos e raridades em vinil. Esta colecção "Small Feces" inclui inéditos do tempo clássico "Apocalypse Dudes".
- TURBONEGRO "Small Feces, Vol.II" LP 13,70 Blitzcore
Os Turbonegro continuam a brindar os seus seguidores com inéditos e raridades em vinil. Esta colecção "Small Feces" inclui inéditos do tempo clássico "Apocalypse Dudes".
- V/A "Bridge Nine-Hardcore Compilation" CD 8,50 Bridge 9
Uma das melhores editoras de HxC americano nesta compilação com bandas do seu catálogo que dispensam apresentações: Champion, Give Up Ghst, Betrayed, Ramallah, Hope Conspiracy, Some Kind Of Hate e muitas mais.

Novidades CD Rastilho 01 Fevereiro´06


- BLEEDING THROUGH "The Truth" CD 15,20 Trustkill
Uma das melhores bandas da nova corrente Metalcore da actualidade. Mas não é mais do mesmo: "The Truth" tem elementos sonoros que os distingue de muitas bandas do género. 12 temas.
- BOLT THROWER "Those Once Loyal" CD 14,80 Metal Blade
Depois da edição de "Honour, Valour..." os Bolt Thrower estão de regresso em 2005 com "Those Once Loyal". Descargas brutais de Death-Metal em 9 temas com a voz gutural de Karl Willetts.
- FILLI NIGRANTIUM INFERNALIUM "Fellatrix Discordia..." CD 12,40 Procon
Provavelmente a mais extrema banda de Heavy Metal português. Valeu a pena a espera: 9 temas saídos da mente demoníaca de Belathauzer, num dos melhores discos de Metal nacional em 2005.
- (THE) FIRE "Are You Ready?" CD 12,40 Recital
Isto é Rock´n´Roll português! Os The Fire são uma das históricas bandas do Heavy Metal nacional. "Are You Ready?" é Heavy Rock´n´Roll com influências de AC/DC. Um excelente disco com 10 temas.
- MASTODON "Call Of The Mastodon" 2CD 14,80 Relapse
As primeiras gravações de Mastodon compiladas neste CD. 10 temas para a mais inovadora banda do Metal actual. Inclui um bonus CD da Relapse com Dillinger Escape Plan, High On Fire, etc.
- NOFX "Never Trust a Hippy" CD Fat Wreck
Os NOFX estão de volta em 2006 com o mini-Cd "Never Trust a Hippy". Com edição agendada para 14 de Março, contém 6 músicas inéditas, incluindo 2 que vão incluir o novo album da banda em Abril´06. Façam as vossas reservas, preço a confirmar.
- (THE) OCEAN "Aeolian" CD 14,80 Metal Blade
Que seria de esperar quando se juntam Nate Newton dos Converge, Sean Ingram dos Coalesce e Tomas Hallbom dos Breach? Um dos melhores discos de 2005, obra-prima!
- SHADOWS FALL "The Art Of Touring" DVD 17,50 CenturyMedia
São mais de 2 horas com uma das mais populares bandas da Century Media. Concertos gravados na US Tour, Europa e Japão, entre 2002 e 2004. Muitas cenas de backstage, videos, entrevistas, etc.
- SEPULTURA "Live in S.Paulo" 2CD/2DVD 19,50/25,00 SPV
A mais conceituada banda Metal brasileira de todos os tempos. Este lançamento inclui o concerto da banda gravado em S.Paulo e está disponível em duplo-CD e duplo-DVD.
- SUNN O))) "Black One" CD 14,80 Southern Lord
É estranha a música dos Sunn O)), muito estranha mesmo. Rotular o seu som é impossível, certo é que a banda ganha cada vez mais fans em todo o mundo. Extensa lista de convidados em "Black One" de 2005.
- THERIOMORPHIC "Enter The Mighty" CD 12,40 Exorcize
À muito que os Theriomorphic mereciam uma edição a sério. "Enter the Mighty" (2005) faz justiça a muitos anos nos meandros do underground, com 7 temas na linha At The Gates que não vai deixar ninguém indiferente.

Novidades DVD Rastilho 27 Janeiro´06


- ANGELIC UPSTARTS "Solidarity-Live" DVD 18,50 Cherry Red
A mais antiga banda Punk inglesa ainda em actividade. Formados em 1977, os Angelic Upstarts têm dezenas de albuns e tornaram-se um dos nomes essenciais do Punk/Oi! inglês dos anos 70. Este DVD foi gravado em 1997 no Holidays In The Sun. Inclui 13 temas e entrevistas exclusivas.
- BAD MANNERS "Live In Concert - Don´t Knock The Bald Heads" DVD 18,90 Secret Films
Mais de 2 horas com os grandes Bad Manners, uma das bandas fundamentais do Reggae/Ska inglês. Formados em 1976 os Bad Manners são uma autêntica instituição. 25 temas gravados ao vivo em Essex com uma excelente qualidade sonora.Inclui uma entrevista com o "grande" Buster Vessel.
- DESMOND DEKKER&THE ISRAELITES "Live In London" DVD 18,90 Secret Films
A lenda viva do Reggae num concerto gravado em Londres. 15 músicas, todos os grandes clássicos em mais de 2 horas de autêntica festa Reggae. Inclui entrevistas como bonus. Gravação em 5.1 de excelente qualidade.
- (THE) DRONES "Further Temptations" DVD 18,50 Cherry Red
Os Drones formaram-se em 1976 em Manchester. Enquanto os Slaugther&The Dogs enveredaram em terrenos Glam e os Buzzcocks numa veia mais Pop, os Drones continuaram fieis ao seu Punk-Rock UK style. Este DVD inclui 3 concertos da banda realizados em 1996.
- G.B.H. "Live In LA/Live At Victorial Hall" DVD 18,50 Cherry Red
Clássica banda inglesa, neste DVD editado em 2005. Inclui dois concertos: Live In LA de 1988 e Victoria Hall de 1983.
- VICE SQUAD "Last Rockers - Vice Squad Story" DVD 18,50 Cherry Red
Originalmente formados em 1979 em Bristol, os Vice Squad são uma das mais respeitadas bandas do Punk inglês. Este DVD inclui uma história completa dos Vice Squad, diversas actuações ao vivo (incluindo a clássica US tour de 1982) e entrevistas. Um DVD essencial para quem gosta de Punk inglês.

Novidade BLOOD SAFARI s/t EP 5,00 Rastilho012EP_2006 - Out NOW!


A história já foi contada dezenas de vezes: depois de em 2000 ter rumado a Londres, Victor Torpedo (ex-Tedio Boys) formou com o seu amigo de longa data Pedro Xau os Parkinsons, colectivo que minou por completo a cena de Londres com concertos explosivos. Depois de vários discos, os Parkinsons cessaram funções em 2005, ficando para a história como a banda Rock portuguesa mais falada em Inglaterra. Agora, Vitor Torpedo e Pedro Xau estão de volta com os Blood Safari, projecto que inclui também o carismático Charlie Fink (ex-Penthouse) nas vozes e Glenn Chapman na bateria. A Rastilho volta às edições clássicas de vinil e apresenta-vos três temas neste primeiro trabalho da banda: "Zombie Slave", "Friend of Foe" e "Turn To Shit". A guitarra slide de Torpedo segue as pisadas dos Cramps, a aspereza Punk com pitadas do blues de Detroit, o Horror-Punk de "Zombie Slave", as influências Country de "Turn to Shit", tudo recriado no cenário Rocker dos Blood Safari. E a voz de Charlie Fink que assenta que nem uma luva aos Blood Safari! Segundo Victor Torpedo, "É como ter o Nick Cave, Gene Vincent, o Lux Interior e o Roy Orbison nos Blood Safari"! Edição limitada a 500 cópias.

III RASTILHO FEST


DOMINGO, 9 DE ABRIL´06, 18:00H
GD MARTINGANÇA/LEIRIA
Preço Entrada: 10,00

DEADLINE (UK)

ALBERT FISH (PT)
IF LUCY FELL (PT)
ASSACINICOS (PT)

www.rastilhofest3.blogspot.com


This is Not Spam!


A Rastilho respeita a tua privacidade. Se por qualquer motivo não queres receber mais e-mails informativos da Rastilho, pede a remoção do teu contacto da nossa mailing list.
Para isso, envia um e-mail para rastilho@sapo.ptcom o título "Remover" no assunto. Um e-mail não pode ser considerado Spam se tiver uma forma de ser removido.

Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt/ www.rastilho.com

rastilhorecords@sapo.pt / www.rastilhorecords.com

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home