domingo, maio 21, 2006

Lordi vencem

Os finlandeses Lordi ganharam o Festival Eurovisão da Canção!!!!!!!!




Estes hard rockers bastante populares no seu país (e que se apresentaram no nosso país com o disco intitulado "The Monster Show" em jeito de best-of da banda, através da editora Mayan/Sanctuary) ganharam o Festival da Canção ontem, dia 21 de maio...

É um feito inédito concerteza, uma banda de um estilo mais... como eu hei de dizer... pouco característico destes festivais, conseguir o primeiro lugar.

Parabéns aos Lordi!!!

A Finlândia está no 'mapa'!!!

Palpita-me que vamos ouvir falar mais deles nos próximos tempos...

2 Comments:

Blogger Billy said...

TRÁLÁLÁ??!!!!

Fónix, que é isso, amigo Loud????

8:34 da tarde  
Blogger Billy said...

Finlandeses Lordi vencem Festival da Eurovisão

O grupo de heavy-metal Lordi venceu hoje à noite em Atenas o 51º Festival da Eurovisão, cantando «Hard rock halléluia», dando a vitória à Finlândia contra outros 23 concorrentes.




Foi a primeira vez que um grupo de heavy-metal participou no Festival da Eurovisão, visto por telespectadores de 38 países, incluindo Portugal.

O grupo obteve 292 votos, mas nas previsões antes do espectáculo não era dos mais apreciados, surgindo em sexto lugar.

Em segundo lugar, ficou a Rússia com o cantor Dima Bilan entoando «Never let you go», enquanto a Bósnia-Herzegovina se posicionou em terceiro lugar com o cantor Hari Mata Hari e a sua canção de amor «Lejla».

Os cinco membros dos Lordi, vestidos como personagens de um filme de horror, cantaram sob uma chuva de efeitos pirotécnicos, numa actuação divertida.

«As crianças adoram-nos, parecemo-nos com os seus brinquedos», disse recentemente o seu vocalista, acrescentando: «Estamos na Eurovisão um pouco como carnívoros num café vegetariano».

É a primeira vez que a Finlândia ganha o Festival da Eurovisão.

A Irlanda, em contrapartida, é o país mais premiado, tendo ganho o primeiro lugar por sete vezes.

Os representantes de Portugal, o grupo «Nonstop», com a canção «Coisas do Nada», foram eliminados na semifinal, realizada quinta- feira.

Diário Digital / Lusa

21-05-2006

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home