sábado, junho 10, 2006

Rastilho - Novidades 1 junho 2006

Aí estão as últimas novidades da Rastilho...

Leiria, 01 Junho´06 www.rastilho.com/www.rastilhorecords.com


Saudações!

Muitas novidades de merchandising online: destacamos as novas secções de Calçado|Sapatilhas|Sapatos.

Também temos online novas secções de Calções, Relógios e Malas para rapariga (em Pele).

Verifiquem todas as novidades no link "Merchandising" do nosso site e estejam atentos à grande actualização prevista para o mês de Julho (novas bandas e conteúdos).

No que toca à Rastilho Records, aproveitamos para vos convidar a estarem presentes no Clube Mercado em Lisboa nos próximos dias 16 e 17 de Junho.

O motivo são as festas de lançamentos os albuns "Ready!Set!Go!" dos
Dapunksportif (Sexta, dia 16 Junho, com Born a Lion na primeira parte) e "Boys Keep Swinging" dos (The) Poppers (Sábado, dia 17 de Junho).

A entrada em ambos os dias é gratuita: não deixem de estar presentes e preparem-se para duas grandes noites Rock´n´Roll!
Clica aqui para os cartazes dos concertos.

No que toca a futuras edições, podemos já confirmar a edição de Born a Lion (Marinha Grande) para Novembro e o segundo album dos Assacinicos também para final do ano.

Por último, o novo site da
Rastilho Records estará online no final de Junho com muitos conteúdos actualizados e um grafismo totalmente renovado.

Abraço




Podem ver pormenores, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Novidades Rastilho Records


- DAPUNKSPORTIF "Ready!Set!Go!" CD 10,00 Rastilho015CD
Acabámos de activar a ignição do Chevrolet e preparamos o arranque vertiginoso. O destino é o deserto de Joshua Tree na Califónia - verdadeira fonte de inspiração para os amantes do Rock - ao som de “California Crossing”. Os Dapunksportif lançam em 2006 “Ready!Set!Go!” o seu explosivo album de estreia pela Rastilho. Os 7 temas (mais o vídeo “I Can´t Move” como bónus) aqui apresentados dizem-nos que estamos na presença de uma banda Rock na verdadeira acepção da palavra: Rock visceral, musculado e Stoner qb, tudo apoiado por uma secção rítmica demolidora, um groove frenético e riffs sem limites temporais. Aqui fala-se de velocidade, de veículos motorizados, de encontros inesperados, da necessidade de embarcarmos numa viagem sem regresso marcado, de vivermos cada dia das nossas vidas como se fosse o último, de Rock tocado com a força demolidora de uma bigorna. Destaque para o excelente artwork (com póster incluído) que acompanha esta edição. Start the Machine!

- THE POPPERS "Boys Keep Swinging" CD 11,00 Rastilho014
O título axiomático “Boys Keep Swinging” e o grafismo retro não deixam dúvidas: estamos perante um disco onde a Pop anda descaradamente de mão dada com o Rock! Os onze temas (que marcam a estreia discográfica dos lisboetas The Poppers) não escondem as influências directas da banda: The Beatles, Rolling Stones e The Kinks! Mas se as referências são por vezes limitativas na liberdade criativa de uma banda, os The Poppers não recorrem a fórmulas gastas: “Boys Keep Swinging” é um manifesto libertário de Rock cheio de riffs hertzianos que insistem num flirt obsessivo com os nossos ouvidos, de Pop infecciosa made in UK, de harmonias vocais e no swing permanente da secção rítmica - que nos deixa um rasgado sorriso nostálgico quando ouvimos músicas como “Days Of Summer” ou “She´s on My Mind”. A excelente produção de Paulo Miranda (Legendary Tiger Man, Old Jerusalem) e a concepção gráfica da Coma Visions conferem a “Boys Keep Swinging” um balanço perfeito. Um promissor album de estreia de uma banda que apenas pretende fazer Rock´n´Roll… do bom, por sinal!
Clica Aqui para veres os cartazes referentes às festas de Lançamento no Club Mercado|Lisboa.
Novidades CD Rastilho 09.06.06


- A.F.I. "December Underground" CD 17,95 Interscope
Sétimo álbum dos AFI, sendo talvez o mais bem conseguido da banda desde sempre. É o produto de cerca de dois anos de composição e escrita de canções, com o produtor Jerry Finn a conseguir fazer um bom trabalho de ligação entre o último "Sing the Sorrow" e o novo trabalho. 12 temas

- ARTIC MONKEYS "Whatever People Say I Am..." CD 17,50 Domino
Simplesmente um dos mais bem sucedidos albuns editados em Inglaterra nos últimos anos. 13 temas.

- FROM FIRST TO LAST "Heroine" CD 17,90 Epitaph
Os From First To Last são uma das mais sólidas promessas do pós-hardcore norte-americano. Trazem-nos agora o sucessor do seu bem sucedido álbum de estreia (mais de 120,000 cópias vendida).Um disco produzido por Ross Robinson e misturado por Andy Wallace. 11 temas.

- SONIC YOUTH "Rather Ripped" CD 17,90 Geffen
O regresso dos Sonic Youth em 2006 com "Rather Music". 12 músicas com o toque habitual da banda de Thurston Moore.

- V/A "Give Em The Boot, Vol. V" CD 9,90 Hellcat
20 novas músicas para esta famosa compilação da Hellcat. Já no volume V (2006), contém bandas como Dropkick Murphys, Rancid, Time Again, Horrorpops, Left Alone, Slackers, Roger Miret, etc.
Brevemente - Destaque


- RATOS DE PORÃO "Homem Inimigo do Homem" CD
Novo album brevemente disponível das lendas do Punk Brasileiro. Distribuição exclusiva da Rastilho para Portugal!
Novidades CD Rastilho 01.06.06


- CATARACT "Kingdom" 2CD 14,70 Metal Blade
Novo disco (2006) para uma das mais populares bandas do Hxc da actualidade. 11 temas produzidos pelo mago Tue Madson. Inclui um bonus CD com mais 10 temas (alguns inéditos).

- DRILLER KILLER "The 4QMangrenade" CD 14,50 Osmose
O regresso em 2006 das lendas do Crust sueco. 11 temas poderosos com uma produção excelente sem perder a força dos clássicos mais antigos. Crust-Punk como não se faz nos dias de hoje!

- HOUDINI BLUES "F de Falso" CD 11,50 Cobra
"F de Falso" é o terceiro álbum dos Houdini Blues, que a Cobra tem o prazer de editar no ano em que o grupo celebra uma década de existência. 10 temas com participações especiais de Adolfo L. Canibal e Mitó (A Naifa).

- IGNITE "Our Darkest Days" CD 14,50 Abacus
Novo album (2006) dos Ignite após 6 anos de hiato editorial. 14 temas produzidos por Cameron Webb, numa perfeita lição do que deve ser o Hardcore positivo nos dias de hoje. Um grande disco!

- LESS THAN JAKE "In With Out The Crowd" CD 18,70 Warner
O regresso em 2006 dos Less Than Jake, uma das mais populares bandas Skacore de todos os tempos.

- KORN "Live&Rare" CD 17,50 Epic
Live & Rare" inclui 7 canções ao vivo do fantástico concerto que efectuaram no mítico CBGB em Nova Yorque. O álbum inclui algumas covers como "Another Brick In The Wall" dos Pink Floyd ou "One" dos Metallica. Para fim , os Korn apresentam ainda 2 faixas gravadas no Woodstock 99.

- MISERY INDEX "Discordia" CD 14,70 Relapse
Novo disco (2006). 10 temas de blasting metal para fans de Black D. Murder, Nile, Napalm Death e Lamb Of God. Imparável!

- MERCADO NEGRO "Aquecimento Global" CD 15,90 Universal
Messias está de volta! "Aquecimento Global" é o segundo disco dos Mercado Negro, editado pela Toolateman/Universal, o sucessor do álbum homónimo de 2004, trabalho que consolidou uma base considerável de fãs, que os seguem desde o primeiro instante!

- RACONTEURS "Broken Boy Soldiers" CD 17,40 V2
Jack White (White Stripes), Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler (Greenhornes), amigos de longa data, aproveitaram algum tempo livre e decidiram juntar-se numa sala de ensaios e ver o que daí poderia sair. O resultado é um poderoso disco de rock com forte influência dos Led Zeppelin, Black Sabbath, The Who e Beatles.

- THURSDAY "A City By The Light Divided" CD 18,50 Island
Novo album (2006) para os Thursday. 12 temas EmoCore para uma das mais bem sucedidas bandas da Victory Records (agora na Island).

- TWENTYINCH BURIAL "Radio Venom" CD 11,90 Raging Planet
Novo disco dos portugueses 20Inch Burial disponível dentro de dias na Rastilho! Façam já as vossas encomendas!

Novidades Merchandising


Entre as muitas novidades de merchandising, destacamos:
- Novas Secções: Relógios,Calções e Malas (em pele) para rapariga
- Patches Bordados: Novos modelos online
- Fivelas|Cintos: novos modelos online
- Pulseiras|Wristbands: Novos modelos online
- Calçado|Sapatilhas: nova secção online com dezenas de modelos da marca Underground para rapaz e rapariga
Verifica as novidades no link "Merchandising" do menu do site www.rastilho.com


This is Not Spam!


A Rastilho respeita a tua privacidade. Se por qualquer motivo não queres receber mais e-mails informativos da Rastilho, pede a remoção do teu contacto da nossa mailing list.
Para isso, envia um e-mail para rastilho@sapo.ptcom o título "Remover" no assunto. Um e-mail não pode ser considerado Spam se tiver uma forma de ser removido.

Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt | www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home