quarta-feira, junho 14, 2006

Vans Club Tour 2006 - detalhes

Podem saber todos os detalhes da Vans Club Tour 2006, que passa pelo nosso país e é organizada pela Xuxa Jurássica, clicando em "Comments" já abaixo...

2 Comments:

Blogger Billy said...

Segue abaixo o press-release enviado pela promotora:




Exmos. Senhores,

É com enorme prazer que, a Xuxa Jurassica Produções apresenta o festival “Vans Club Tour 2006”, como cabeças de cartaz estarão os grandes Mad Caddies em exclusivo em Portugal para dois concertos inesquecíveis: 7 Julho (Algarve) no Pavilhão Escola Drª Laura Aires em Quarteira e no dia 8 de Julho (Almada) Incrível Almadense, com prevista abertura de portas às 18h00, esta banda vem fazer as delicias de todos aqueles que gostam de PunkRock/Ska/Reggae




Brian - Drums
Chuck - Vocals
Ed - Trombone
Keith - Trumpet
Mark - Bass
…………………………………………………………..…. Sasha – Guitar
www.madcaddies.com

Saído da costa central da Califórnia, a banda punk conhecida como MAD CADDIES formou-se no Verão de 1995.

No fim de 1996, fartando-se da rotina normal de sol, areia e surf, optaram por se trancar num celeiro onde eles se podiam dedicar verdadeiramente à música. Neste ponto da história as coisas podiam-se ter tornado feias. Felizmente tinham acabado o seu primeiro álbum quando a banda saiu do seu esconderijo.

O FAT MIKE descobriu uma cassete das suas gravação e convenceu a HONEST DON a integrá-los na sua equipa! Pouco tempo depois, o seu primeiro LP, Quality Softcore, foi lançado!

Os melhores da sua turma em punk (guitarras estrondosas), e votados os mais rudes (rudes de rude-boys) na escola de ska (secção de metais completa), estes gajos juntam os dois estilos como nunca antes alguém o fez.

Os talentos dos MAD CADDIES ultrapassam as barreiras do ska e do punk, o que possibilita que eles possam juntar mais estilos musicais sem se notar. O Rockabilly, o jazz, o country e o swing são estilos em que a banda se dá bem.

O segundo álbum dos MAD CADDIES, Duck And Cover, foi lançado na FAT em Agosto de '98, encantando a crítica. Outro álbum cheio de memoráveis músicas, com letras introspectivas e razões suficientes para os fãs se agarrarem a ele com toda a força!
A adição recente do Boz (dos The Other) na bateria fez dos Mad Caddies uma unidade ainda mais junta. Aquele rapaz sabe mesmo tocar!

Os MAD CADDIES completaram tanto uma tour europeia da Fat Wreck Chords e fizeram a primeira parte de uma tour norte-americana da Fat Wreck Chords, com os No Use For A Name e os Consumed, seus companheiros de editora. Durante uma pausa de três semanas a seguir a completarem a sua primeira tour com a FAT e antes de terem saído para a sua segunda tour com a FAT, os MAD CADDIES tiveram tempo suficiente para gravar um EP com 5 músicas. The Holiday Has Been Cancelled foi lançado no fim de Maio/princípio de Junho. O único problema com esse EP é a falta de músicas! A forma como as músicas estão escritas é fantástica e até inclui uma versão dos ABBA (S.O.S.)!

Imediamente depois dos MAD CADDIES terem completado a gravação do The Holiday Has Been Cancelled, eles saíram para a segunda parte da tour da Fat Wreck Chords. Depois foram para a Europa com a Deconstruction Tour (com NOFX, Snapcase, Guttermouth e mais)!
Em 2001, a banda lançou Rock The Plank, o seu 3º álbum, lançamento esse que marcou o nascimento do pirate core. Em 2003 foi lançado o álbum Just One More, nesse disco, a banda retoma o ska/punk que os consagrou em seus dois primeiros álbuns, Quality Soft Core e Duck And Cover. Depois do lançamento de um álbum ao vivo, a banda não parou para pensar e os concertos de boa disposição, bom público e boa atitude não param …

A este Festival também irão se juntar grandes nomes da música nacional, Tara Perdida, ASIDE, Devil In Me, Easyway, Humble, No Time To Waste, All From 86. São dois dias, dois actos …


No Primeiro dia, 07 Julho
Pavilhão Escola Drª Laura Aires (Quarteira):
MAD CADDIES
TARA PERDIDA
ASIDE
DEVIL IN ME
NO TIME TO WASTE
ALL FROM 86

No Segundo dia, 08 Julho
Incrível Almadense (Almada):
MAD CADDIES
TARA PERDIDA
ASIDE
EASYWAY
DEVIL IN ME
HUMBLE
Mais informações das bandas que fazem parte deste cartaz em:

TARA PERDIDA – www.taraperdida.com, www.myspace.com/taraperdida

ASIDE – www.myspace.com/aside

DEVIL IN ME – www.myspace.com/aside

EASYWAY - www.choosetheeasyway.com

HUMBLE - http://www.humblestyle.com , http://www.myspace.com/humblept

NO TIME TO WASTE – www.myspace.com/notimetowaste

ALL FROM 86 – www.myspace.com/allfrom86

A não perder:
Dia 07 Julho 2006, 6ª Feira – Pavilhão Escola Dr.ª Laura Aires – Quarteira [Algarve]

Dia 08 Julho 2006, Sábado – Incrível Almadense – Almada

Com prevista abertura das portas às 18h00, e começo dos espectáculos às 19h00!

O preço do bilhete é 20,00 € venda antecipada e no dia do espectáculo.

Estes encontram-se à venda nas Lojas FNAC, reservas nº 707234234, em, Lojas Viagens ABREU, Carbono, Jurassic Shop, Boca do Inferno (Bar – Bairro Alto) e no dia e local do evento a partir das 18h00.

Este evento tem o apoio de: Vans, Sagres, Sons Urbanos Records, Jurassic Shop, Xuxa Jurassica Management, BestRock FM, Surf Total, PunkPt.com, Boca do Inferno, Concelho Loulé!

Com isto, agradecemos desde já a vossa colaboração de poderem divulgar este concerto dentro do vosso meio, sem vocês muita coisa não seria possível e muitas pessoas não teriam acesso a estas informações.

Para mais quaisquer informações que entendam necessário poderão nos contactar para o nº 213466151.

Antecipadamente Gratos,
Xuxa Jurássica Produções
www.xuxajurassica.com

Sons Urbanos – Promotora de eventos, Lda.
Xuxa Jurássica Produções
R. Conceição da Glória, 66-A *** 1250-082 Lisboa / Portugal
Tel.: + 351 323466151
xuxajurassica@gmail.com
www.xuxajurassica.com

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande concerto!!! não podia haver lineup melhor para o começo de um grande verão!! EU VOU .... ainda não me decidi foi qual dos dias ... hehehehhehe

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home