segunda-feira, julho 10, 2006

inMotion + Benvindo no Lótus

inMotion + Benvindo (1ª Parte) + convidados especiais

15 Julho (Sábado) 2006 Lotus Bar Cascais


Os inMotion são uma banda que surge em meados de Março de 2004 algures na cidade Lisboa e arredores, sendo o resultado da união entre outras duas bandas um tanto ou quanto perdidas.


Os inMotion são constituído por uma formação clássica a nível instrumental: voz (Celso), guitarras (Pedro e Vasco), teclado (Marco), baixo (Gonçalo) e bateria (Paulo).


Praticantes de uma sonoridade energética e dançável, navegam por influências que vão desde o Rock até ao Funk, passando um pouco por Blues e a chamada música alternativa.


Com pouco mais de dois anos e uma pequena alteração estrutural no "seio da sua família", os inMotion contam com uma primeira demo de apresentação gravada (e única até a data, disponível em www.myspace.com/bandinmotion ) e com algumas actuações ao vivo partilhando os palcos, entre outros com, Ummadjam, Teresa Gabriel e Paula Navarro em locais como o Angel's Bar em Carcavelos, Bar Hula Hula na Costa da Caparica, Casa da Juventude em Vila Franca, Santiago Alquimista, no evento Art Lisboa organizado no teatro da Lanterna Mágica no Alvito por músicos conceituados como Ruben Alves e Manu Teixeira.


Este Concerto será de apresentação de temas novos a incluir no Ep que será gravado ainda este mês.