quinta-feira, julho 20, 2006

Loud! – edição nº 66


Já está disponível mais uma edição da revista Loud!, a 66ª revista... (falta mais um '6' para ser do demo, do belzebu, do mafarrico, do... 'daquele'...)



Neste número, podemos ler referências ao Urban Metal Fest que decorre dia 8 de setembro com The Eyes e Twenty Inch Burial, organizado pela Spear Agency (e patrocinado pelo já famoso KGB), mais informações sobre “Kiss Of Death” o novo disco dos Motörhead, uma entrevista feita aos Alice In Chains antes de subirem ao palco do SBSR (há bem pouco tempo).

Também entrevistado foi Max Cavalera sobre os seus Soulfly, o disco do mês foi considerado “10 000 days” dos Tool e vêm as habituais reviews a novos lançamentos, entre os quais aos Dub Trio (“...com momentos quase dub-punk...”), à compilação dos Inkisição lançada pela Rastilho, ao novo álbum dos Lordi que tanta gente estusiasmou após a vitória no Festival da Eurovisão.

Há mais curiosidades como o relançamento de trabalhos dos The Accused ('acusados' de serem pioneiros da fusão punk/hardcore/thrash metal, originando uma maior força para bandas como DRI, M.O.D. e até mesmo Anthrax).

Há o habitual espaço para reviews de filmes de terror (com “O melhor terror de sempre”, um pack de 5 filmes em 5 DVD’s) e ainda as críticas aos concertos que por cá passaram, com evidente destaque ao SBSR e RIR...

Merece uma leitura atenta, sem dúvida...