quinta-feira, julho 20, 2006

Rastilho - Novidades 24 julho

Leiria, 24 Julho´06 www.rastilho.com/www.rastilhorecords.com


Saudações!

Enviamos de seguida as mais recentes novidades da Rastilho. Destaque para os novos albuns dos brasileiros RATOS DE PORÃO "Homem Inimigo do Homem" (um exclusivo Rastilho para Portugal) e de FLOGGING MOLLY "Whiskey On a Sunday".

De referir, ainda, a nova edição da Rastilho prevista para Novembro:

BORN A LION
e a presença dos IF LUCY FELL no San Feliu Fest em Barcelona.

Abraço
Rastilho


Podem ver pormenores das novidades da Rastilho, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Novidades Rastilho Records


- DAPUNKSPORTIF "Ready!Set!Go!" CD 10,00 Rastilho015CD
Acabámos de activar a ignição do Chevrolet e preparamos o arranque vertiginoso. O destino é o deserto de Joshua Tree na Califónia - verdadeira fonte de inspiração para os amantes do Rock - ao som de “California Crossing”. Os Dapunksportif lançam em 2006 “Ready!Set!Go!” o seu explosivo album de estreia pela Rastilho. Os 7 temas (mais o vídeo “I Can´t Move” como bónus) aqui apresentados dizem-nos que estamos na presença de uma banda Rock na verdadeira acepção da palavra: Rock visceral, musculado e Stoner qb, tudo apoiado por uma secção rítmica demolidora, um groove frenético e riffs sem limites temporais. Aqui fala-se de velocidade, de veículos motorizados, de encontros inesperados, da necessidade de embarcarmos numa viagem sem regresso marcado, de vivermos cada dia das nossas vidas como se fosse o último, de Rock tocado com a força demolidora de uma bigorna. Destaque para o excelente artwork (com póster incluído) que acompanha esta edição. Start the Machine!
- THE POPPERS "Boys Keep Swinging" CD 11,00 Rastilho014
O título axiomático “Boys Keep Swinging” e o grafismo retro não deixam dúvidas: estamos perante um disco onde a Pop anda descaradamente de mão dada com o Rock! Os onze temas (que marcam a estreia discográfica dos lisboetas The Poppers) não escondem as influências directas da banda: The Beatles, Rolling Stones e The Kinks! Mas se as referências são por vezes limitativas na liberdade criativa de uma banda, os The Poppers não recorrem a fórmulas gastas: “Boys Keep Swinging” é um manifesto libertário de Rock cheio de riffs hertzianos que insistem num flirt obsessivo com os nossos ouvidos, de Pop infecciosa made in UK, de harmonias vocais e no swing permanente da secção rítmica - que nos deixa um rasgado sorriso nostálgico quando ouvimos músicas como “Days Of Summer” ou “She´s on My Mind”. A excelente produção de Paulo Miranda (Legendary Tiger Man, Old Jerusalem) e a concepção gráfica da Coma Visions conferem a “Boys Keep Swinging” um balanço perfeito. Um promissor album de estreia de uma banda que apenas pretende fazer Rock´n´Roll… do bom, por sinal!
Novidades CD/DVD Rastilho 24.07.06


- ALL THAT REMAINS "The Fall Of Ideals" CD 14,80 Prosthetic
Review online soon!
- ANTIDOTE "Another Dose" CD 14,80 Dirty Faces
Review online soon!
- AGNOSTIC FRONT "Raw Unleashed" CD 15,20
Review online soon!
- BOYS NIGHT OUT "Dude You Need To Stop Dancing" DVD 18,50 Ferret
Review online soon!
- BELLRAYS "Have a Little Faith" CD/LP 14,50/12,50 Cargo
Have a little faith, brothers and sisters! Formados em LA em 1990, os Bellrays editam em 2006 "Have a Little Faith" com a voz soul de Lisa Kekaula melhor que nunca. Os Bellrays são um prodígio, uma das melhores bandas Rock-Blues da actualidade. Obrigatório para quem gosta de Rock! 13 temas.
- CHE "Sounds Of Liberation" CD 10,90 Man´s Ruin
Super grupo, super raridade da extinta Man´s Ruin de Frank Kozic. O elenco é de luxo: Dave Dinsmore (Unida), Alfredo Hernandez (Kyuss) e Brant Bjork (Fu Manchu, Kyuss). Desert Rock Stoner Super Band!
- CSS "Cansei de Ser Sexy" CD/LP 15,70/12,90 SubPop
A maior revelação da Pop brasileira dos últimos anos. Formados em São Paulo, os CSS editam pela conceituada Subpop o seu album de estreia. Esta é uma banda deliciosa, um som refrescante, batida Electro-Pop sem nunca descurar o Rock. E o nome da banda é qualquer coisa de.... fantástico!
- DUANE PETERS "Beyond Warped" DVD 16,00 IMM
Review online soon!
- DEAD TO ME "Cuban Ballerina" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
Review online soon!
- (THE) DILLINGER ESCAPE PLAN "Miss Machine: The DVD" DVD 16,00 Relapse
"Miss Machine" tornou os Dillinger E. Plan como uma referência obrigatória. Este DVD retrata as gravações e behind-the-scenes de "Miss Machine", todos os videos retirados do album, temas ao vivo e alguns extras que vão fazer as delícias dos fans da banda.
- ENDSTAND "The Time is Now" CD 14,50 Lifeforce
Album de estreia dos Endstand pela Lifeforce (2006) . 10 temas na linha Hope Conspiracy, Bane, Give Up The Ghost e Strike Anywhere. Explosivo!
- FLOGGING MOLLY "Whiskey On A Sunday" CD+DVD 15,90 SideOneDummy
Preparem a festa! Os Flogging Molly a par dos Dropkick Murphys são a melhor banda americana com influências Folk! Esta é uma edição luxuosa em CD+DVD. O DVD contém um excelente documentário de 2 horas com o melhor de F. Molly.

- (THE) FIRST STEP "What We Know" CD 14,80 Rivalry
Review online soon!
- FALL OF SERENITY "Bloodred Salvation" CD 14,50 Lifeforce
Debut (2006) dos Fall Of Serenity (Alemanha) com 10 temas na linha Heaven Shall Burn, Black Dahlia Murder e Hipocrisy.
- GOOD RIDDANCE "My Republic" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
Novo album (2006) para os americanos Good Riddance.
- GOGOL BORDELLO "Gypsy Punks Underdog..." CD 14,90 SideOneDummy
Gravado por Steve Albini, "Gypsy Punk...." não engana: é Gogol Bordello no seu melhor. Eles são a melhor banda daquilo que os próprios chamam de Gypsie Punk! O som da banda é irresistível, num ápice estamos a dançar ao som de Gogol Bordello!
- GUNS UP! "Outlive" CD/LP 13,50/11,90 Reflections
A última explosão na cena Hardcore de Boston dá pelo nome de Guns Up! 11 temas na linha Biohazard e Madball cheios de potência e letras 100% Hardcore. Muito intenso e pesado!
- LOS CRUDOS “Discografia” CD 9,00 La Idea
Compilação com 74 temas com o melhor que os Los Crudos fizeram na sua existência. A melhor banda Punk hispânica de Chicago!
- LED ZEPPELIN "Music Box Collection" DVD 15,80 PHD
Review online soon!
- JOHNNY CASH "I Walk The Line" CD 10,90 Country Stars
24 músicas com o melhor de Johnny Cash.
- JOHN LEE HOOKER "Crawling King Snake" CD 13,90 Dynamic
John Lee Hooker é o Sr. Bluesman. A sua influência é tão grande na música de hoje que "Crawling King Snake" é mais do que obrigatório em qualquer colectânea Blues. 13 temas.
- IRONBOUND NY "With a Brick" CD 13,50 GSR
Super banda Hardcore que conta com Pete Koller (SOIA), Craig Setari (SOIA), Jimmy Williams (Nausea) e ainda dois elementos de Killing Time. 10 temas que cruzam o melhor de Sick Of It All com Warzone, ideal para ouvir à porta do CBGB. Puro HxC!
- (THE) OTHER "We Are Who We Eat" CD/LP 13,90/12,50 Fiend Force
Depois do debut "They´re Alive" e de concertos com Meteors, DRI e Real Mckenzies, os Others estão de regresso em 2006 num album de 100% Horror-Punk.
- RATOS DE PORÃO "Homem Inimigo Do Homem" CD/LP 12,90/13,50 Munster
Exclusivo Rastilho para Portugal! "Homem Inimigo do Homem" é o regresso dos lendários Ratos de Porão após 25 anos de luta e subversão. O som da banda continua imaculado: Punk/Crossover tocado com mestria, com temáticas muito fortes nas letras de João Gordo. Este é sem dúvida um dos melhores discos de RDP da última década, com a bateria de Boka com uma velocidade incrível. Edição em Digipack e LP de 180gramas. Em Agosto nas melhores Lojas nacionais!



- RED SPAROWES|MADE OUT BABIES|BATTLE OF MICE "Triad" CD 11,90 Neurot
A Neurot sempre de destacou pela notável edição de bandas inovadoras que seguiram o trilho iniciado pelos Neurosis. Este CD compila três dos projectos mais interessantes do seu catálogo.
- REMÉDIO SANTO "Arritmias" CD 7,80
Os Remédio Santo são de Lisboa e formaram-se em 1998. "Arritmias" é o primeiro longa duração da banda em 10 temas cantados em português, masterizados por Jorge Imperial. Para fans de Mata-Ratos, Censurados e Peste&Sida!
- ROSES ARE DEAD "What Became Of Me" CD 14,80 Trustkill
Review online soon!
- RISE AGAINST "Sufferer&The Witness" CD 18,50 Geffen
Segundo album dos Rise Against para uma major, o quarto na sua discografia. Em 2006 os Rise Against conseguem com "Sufferer..." o seu melhor album de sempre. Excelente produção em 13 temas.
- SOLEDAD BROTHERS "The Hardest Walk" CD/LP 14,50/12,50 Munster
Formados na cena de Detroit em 1995. Ao quarto album (2006) os Soledad Brothers editam o seu melhor album de sempre. Garage-Blues-Rock num album electrizante e viciante.
- SIN DIOS "Ruido Anti Capitalista|Alerta Antifascista" CD 7,00 La Idea
Novamente disponível este clássico do Punk espanhol. A banda Anarco-Punk mais conhecida de Espanha neste CD que compila 2 albuns da banda de Madrid. 36 temas no total. Edição em forma de livro-cd.
- SIN DIOS "Recortes de Libertad|Solidaridad" 2CD 10,00 La Idea
Duplo-CD com 2 albuns da banda. 39 temas no total num grafismo (em forma de livro-cd) absolutamente soberbo. Quantidade incrível de informação tornam esta edição dos Sin Dios obrigatória.
- TAKING BACK SUNDAY "Louder Now" CD 18,50 Warner
Album de 2006 para os Taking Back Sunday. 11 temas no primeiro album dos TBS para uma multinacional. O resultado é excelente: os TBS são certamente uma das melhores bandas EmoCore americanas!
- THRICE "Red Sky" CD 12,90 Island
O regresso em 2006 dos Thrice. 6 temas que compilam temas ao vivo e raridades, essenciais para qualquer fã da banda.
- V/A "Vans Warped Tour 2006" 2CD 10,90 SideOneDummy
A melhor compilação Punk da actualidade está de regresso em 2006. O elenco neste duplo-CD é de luxo: Nofx, Rise Against, Casualties, Anti Flag, B. Souls, Escape the Fate, Good Riddance, Armor For Sleep, Crash Romeo e muitos, muitos mais.
- V/A "Coachella" 2DVD 22,40 Epitaph
O Coachella é um dos maiores festivais americanos. Este DVD tem um elenco de luxo: Ben Harper, Mars Volta, Radiohead, Red Hot C.P, Prodigy, Morissey, Chemical Brothers, Pixies, White Stripes, Arcade Fire, Flaming Lips, etc. Um elenco de luxo para um duplo-DVD que contém ainda entrevistas e behind-the-scenes. Um luxo!
- V/A "Acquired Taste" DVD 15,90 Subpop
A Subpop sempre foi conhecida como a ex-editora dos Nirvana. Contudo, tem sabido ao longo destes anos manter a sua identidade e a prova é este DVD com algumas das suas melhores bandas: Postal Service, Shins, Hot Hot Heat, Constantines, Rosie Thomas, Rogue Wave, Mudhoney, Sleater-Kinney, Iron and Wine, etc. 26 deliciosos temas!
- V/A "Skinhead Attitude" DVD SBF
Review online soon!
Novidades Merchandising


Centenas de novas Tshirts, Sweats, Casacos, Patches, Cintos, Fivelas e Piercings online! Ve todas as novidades no menu "Merchandising" do nosso site.

This is Not Spam!


A Rastilho respeita a tua privacidade. Se por qualquer motivo não queres receber mais e-mails informativos da Rastilho, pede a remoção do teu contacto da nossa mailing list.
Para isso, envia um e-mail para rastilho@sapo.ptcom o título "Remover" no assunto. Um e-mail não pode ser considerado Spam se tiver uma forma de ser removido.

Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt | www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home