quarta-feira, julho 26, 2006

Rastilho - Novidades 31 julho

Saudações!

Enviamos de seguida as mais recentes novidades da Rastilho.

A novidade Ratos de Porão já se encontra disponível para venda a partir do dia de hoje (26/07).


Informamos que a Rastilho vai encerrar para férias de 4 a 16 de Agosto; fazemos os últimos envios de encomendas dia 4 de Agosto (sexta-feira).

Por último, pedimos desculpas pela fraca actualização do site www.rastilhorecords.com; após sucessivos atrasos, marcamos uma nova e definitiva data para o novo e renovado site da Rastilho Records: 11 de Setembro´2006.

A espera será compensada com um site profissional que dará finalmente o devido destaque a todas as bandas pertencentes ao nosso catálogo.

Abraço
Rastilho

1 Comments:

Blogger Billy said...

www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com | www.myspace.com/rastilho

Novidades Rastilho Records


- DAPUNKSPORTIF "Ready!Set!Go!" CD 10,00 Rastilho015CD
Acabámos de activar a ignição do Chevrolet e preparamos o arranque vertiginoso. O destino é o deserto de Joshua Tree na Califónia - verdadeira fonte de inspiração para os amantes do Rock - ao som de “California Crossing”. Os Dapunksportif lançam em 2006 “Ready!Set!Go!” o seu explosivo album de estreia pela Rastilho. Os 7 temas (mais o vídeo “I Can´t Move” como bónus) aqui apresentados dizem-nos que estamos na presença de uma banda Rock na verdadeira acepção da palavra: Rock visceral, musculado e Stoner qb, tudo apoiado por uma secção rítmica demolidora, um groove frenético e riffs sem limites temporais. Aqui fala-se de velocidade, de veículos motorizados, de encontros inesperados, da necessidade de embarcarmos numa viagem sem regresso marcado, de vivermos cada dia das nossas vidas como se fosse o último, de Rock tocado com a força demolidora de uma bigorna. Destaque para o excelente artwork (com póster incluído) que acompanha esta edição. Start the Machine!

- THE POPPERS "Boys Keep Swinging" CD 11,00 Rastilho014
O título axiomático “Boys Keep Swinging” e o grafismo retro não deixam dúvidas: estamos perante um disco onde a Pop anda descaradamente de mão dada com o Rock! Os onze temas (que marcam a estreia discográfica dos lisboetas The Poppers) não escondem as influências directas da banda: The Beatles, Rolling Stones e The Kinks! Mas se as referências são por vezes limitativas na liberdade criativa de uma banda, os The Poppers não recorrem a fórmulas gastas: “Boys Keep Swinging” é um manifesto libertário de Rock cheio de riffs hertzianos que insistem num flirt obsessivo com os nossos ouvidos, de Pop infecciosa made in UK, de harmonias vocais e no swing permanente da secção rítmica - que nos deixa um rasgado sorriso nostálgico quando ouvimos músicas como “Days Of Summer” ou “She´s on My Mind”. A excelente produção de Paulo Miranda (Legendary Tiger Man, Old Jerusalem) e a concepção gráfica da Coma Visions conferem a “Boys Keep Swinging” um balanço perfeito. Um promissor album de estreia de uma banda que apenas pretende fazer Rock´n´Roll… do bom, por sinal!

Novidades CD/DVD Rastilho 31.07.06


- CINEMUERTE "Born From Ashes" CD 12,000 RagingPlanet
Album de 2006 para os portugueses Cinemuerte.
- DASHBOARD CONFESSIONAL "Dusk And Summer" CD 17,50 Vagrant
Uma das grandes sensações da música Indie americana neste momento. 10 temas lindíssimos para Dashboard Confessional para cantarmos em plenos pulmões. Uma voz fantástica, um dos albuns de 2006 para a revista Alternative Press.

- DAMONE "Out Here All Night" CD 13,90 Island
Depois da estreia com "From the Attic", os Damone estão de volta com o seu eighties Power-Pop-Punk! 12 temas. Este quarteto de Boston é liderado pela fantástica voz e presença de Noelle, ela que é uma das mais sexys vocalistas. Refrescante e altamente aconselhável!

- EAGLES OF DEATH METAL "Death By Sexy" CD 16,50 Sony
Segundo album (2006) para o projecto de Josh Homme (QOTSA) e Jesse Hughes. Inspirado no Palm Desert da Califórnia, este é mais um excelente projecto do Sr. Josh Homme.

- TERROR "Always The Hard Way" CD/LP 14,90/13,50 Truskill
A mais conceituada banda de Hardcore da actualidade (a par de SOIA e Madball) está de regresso em 2006 com 14 novos temas de puro HxC produzidos pelo guru Zeuss. Brutal!

- UNDEROATH "Define The Great Line" CD 17,50 Tooth&Nail
Com "Define The Great Line" os Underoath criam uma obra prima em 11 temas complexos, de um notável post-hardcore cheio de complexidade técnica. Na linha do melhor de Botch, Norma Jean e Isis, esta á a obra de 2006 do apocalipse!

- VANNA "Search Party Never Came" CD 10,90 Epitaph
EP de estreia (2006) para os americanos Vanna, uma das mais recentes apostas da Epitaph. 6 temas.
- WRAYGUNN "Eclesiastes 1.11 +Soul Jam" 2CD 17,50 NorteSul
Edição especial da NorteSul com dois albuns dos portugueses Wraygunn a um preço muito convidativo!
Novidades CD/DVD Rastilho 25.07.06


- ALL THAT REMAINS "The Fall Of Ideals" CD 14,80 Prosthetic
Review online soon!

- ANTIDOTE "Another Dose" CD 14,80 Dirty Faces
Review online soon!

- AGNOSTIC FRONT "Raw Unleashed" CD 15,20
Grande compilação de raridades e temas antigos dos mestres do Hardcore de NYC.

- BOYS NIGHT OUT "Dude You Need To Stop Dancing" DVD 18,50 Ferret
Review online soon!

- BELLRAYS "Have a Little Faith" CD/LP 14,50/12,50 Cargo
Have a little faith, brothers and sisters! Formados em LA em 1990, os Bellrays editam em 2006 "Have a Little Faith" com a voz soul de Lisa Kekaula melhor que nunca. Os Bellrays são um prodígio, uma das melhores bandas Rock-Blues da actualidade. Obrigatório para quem gosta de Rock! 13 temas.

- CHE "Sounds Of Liberation" CD 10,90 Man´s Ruin
Super grupo, super raridade da extinta Man´s Ruin de Frank Kozic. O elenco é de luxo: Dave Dinsmore (Unida), Alfredo Hernandez (Kyuss) e Brant Bjork (Fu Manchu, Kyuss). Desert Rock Stoner Super Band!

- CSS "Cansei de Ser Sexy" CD/LP 15,70/12,90 SubPop
A maior revelação da Pop brasileira dos últimos anos. Formados em São Paulo, os CSS editam pela conceituada Subpop o seu album de estreia. Esta é uma banda deliciosa, um som refrescante, batida Electro-Pop sem nunca descurar o Rock. E o nome da banda é qualquer coisa de.... fantástico!

- DUANE PETERS "Beyond Warped" DVD 16,00 IMM
Duane Peters é uma figura mítica da cena Punk americana. Fundador dos US Bombs, o seu projecto Duane Peters&The Hunns edita o seu primeiro DVD com uma actuação da Vans Warped Tour de 2004.

- DEAD TO ME "Cuban Ballerina" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
Quando a Fat Wreck aposta numa banda, geralmente os resultados são os melhores. Dead To Me assinam em "Cuban Ballerina" (2006) um grande album para fans de Nofx, Jawbreaker e Buzzcocks.

- (THE) DILLINGER ESCAPE PLAN "Miss Machine: The DVD" DVD 16,00 Relapse
"Miss Machine" tornou os Dillinger E. Plan como uma referência obrigatória. Este DVD retrata as gravações e behind-the-scenes de "Miss Machine", todos os videos retirados do album, temas ao vivo e alguns extras que vão fazer as delícias dos fans da banda.

- ENDSTAND "The Time is Now" CD 14,50 Lifeforce
Album de estreia dos Endstand pela Lifeforce (2006) . 10 temas na linha Hope Conspiracy, Bane, Give Up The Ghost e Strike Anywhere. Explosivo!

- FLOGGING MOLLY "Whiskey On A Sunday" CD+DVD 15,90 SideOneDummy
Preparem a festa! Os Flogging Molly a par dos Dropkick Murphys são a melhor banda americana com influências Folk! Esta é uma edição luxuosa em CD+DVD. O DVD contém um excelente documentário de 2 horas com o melhor de F. Molly.

- (THE) FIRST STEP "What We Know" CD 14,80 Rivalry
Na linha Youth Of Today, eis que se ergue uma nova banda da cena de Orange County. 12 temas de Hardcore-SXE tocado com devoção produzidos por Walter Schreifels (Gorilla Biscuits, YOT).

- FALL OF SERENITY "Bloodred Salvation" CD 14,50 Lifeforce
Debut (2006) dos Fall Of Serenity (Alemanha) com 10 temas na linha Heaven Shall Burn, Black Dahlia Murder e Hipocrisy.

- GOOD RIDDANCE "My Republic" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
Novo album (2006) para os americanos Good Riddance.

- GOGOL BORDELLO "Gypsy Punks Underdog..." CD 14,90 SideOneDummy
Gravado por Steve Albini, "Gypsy Punk...." não engana: é Gogol Bordello no seu melhor. Eles são a melhor banda daquilo que os próprios chamam de Gypsie Punk! O som da banda é irresistível, num ápice estamos a dançar ao som de Gogol Bordello!

- GUNS UP! "Outlive" CD/LP 13,50/11,90 Reflections
A última explosão na cena Hardcore de Boston dá pelo nome de Guns Up! 11 temas na linha Biohazard e Madball cheios de potência e letras 100% Hardcore. Muito intenso e pesado!

- LOS CRUDOS “Discografia” CD 9,00 La Idea
Compilação com 74 temas com o melhor que os Los Crudos fizeram na sua existência. A melhor banda Punk hispânica de Chicago!

- LED ZEPPELIN "Music Box Collection" DVD 15,80 PHD
Review online soon!

- JOHNNY CASH "I Walk The Line" CD 10,90 Country Stars
24 músicas com o melhor de Johnny Cash.

- JOHN LEE HOOKER "Crawling King Snake" CD 13,90 Dynamic
John Lee Hooker é o Sr. Bluesman. A sua influência é tão grande na música de hoje que "Crawling King Snake" é mais do que obrigatório em qualquer colectânea Blues. 13 temas.

- IRONBOUND NY "With a Brick" CD 13,50 GSR
Super banda Hardcore que conta com Pete Koller (SOIA), Craig Setari (SOIA), Jimmy Williams (Nausea) e ainda dois elementos de Killing Time. 10 temas que cruzam o melhor de Sick Of It All com Warzone, ideal para ouvir à porta do CBGB. Puro HxC!

- (THE) OTHER "We Are Who We Eat" CD/LP 13,90/12,50 Fiend Force
Depois do debut "They´re Alive" e de concertos com Meteors, DRI e Real Mckenzies, os Others estão de regresso em 2006 num album de 100% Horror-Punk.

- RATOS DE PORÃO "Homem Inimigo Do Homem" CD/LP 12,90/13,50 Munster
Exclusivo Rastilho para Portugal! "Homem Inimigo do Homem" é o regresso dos lendários Ratos de Porão após 25 anos de luta e subversão. O som da banda continua imaculado: Punk/Crossover tocado com mestria, com temáticas muito fortes nas letras de João Gordo. Este é sem dúvida um dos melhores discos de RDP da última década, com a bateria de Boka com uma velocidade incrível. Edição em Digipack e LP de 180gramas. Em Agosto nas melhores Lojas nacionais!



- RED SPAROWES|MADE OUT BABIES|BATTLE OF MICE "Triad" CD 11,90 Neurot
A Neurot sempre de destacou pela notável edição de bandas inovadoras que seguiram o trilho iniciado pelos Neurosis. Este CD compila três dos projectos mais interessantes do seu catálogo.

- REMÉDIO SANTO "Arritmias" CD 7,80
Os Remédio Santo são de Lisboa e formaram-se em 1998. "Arritmias" é o primeiro longa duração da banda em 10 temas cantados em português, masterizados por Jorge Imperial. Para fans de Mata-Ratos, Censurados e Peste&Sida!

- ROSES ARE DEAD "What Became Of Me" CD 14,80 Trustkill
Review online soon!

- RISE AGAINST "Sufferer&The Witness" CD 18,50 Geffen
Segundo album dos Rise Against para uma major, o quarto na sua discografia. Em 2006 os Rise Against conseguem com "Sufferer..." o seu melhor album de sempre. Excelente produção em 13 temas.

- SOLEDAD BROTHERS "The Hardest Walk" CD/LP 14,50/12,50 Munster
Formados na cena de Detroit em 1995. Ao quarto album (2006) os Soledad Brothers editam o seu melhor album de sempre. Garage-Blues-Rock num album electrizante e viciante.

- SIN DIOS "Ruido Anti Capitalista|Alerta Antifascista" CD 7,00 La Idea
Novamente disponível este clássico do Punk espanhol. A banda Anarco-Punk mais conhecida de Espanha neste CD que compila 2 albuns da banda de Madrid. 36 temas no total. Edição em forma de livro-cd.

- SIN DIOS "Recortes de Libertad|Solidaridad" 2CD 10,00 La Idea
Duplo-CD com 2 albuns da banda. 39 temas no total num grafismo (em forma de livro-cd) absolutamente soberbo. Quantidade incrível de informação tornam esta edição dos Sin Dios obrigatória.

- TAKING BACK SUNDAY "Louder Now" CD 18,50 Warner
Album de 2006 para os Taking Back Sunday. 11 temas no primeiro album dos TBS para uma multinacional. O resultado é excelente: os TBS são certamente uma das melhores bandas EmoCore americanas!

- THRICE "Red Sky" CD 12,90 Island
O regresso em 2006 dos Thrice. 6 temas que compilam temas ao vivo e raridades, essenciais para qualquer fã da banda.

- V/A "Vans Warped Tour 2006" 2CD 10,90 SideOneDummy
A melhor compilação Punk da actualidade está de regresso em 2006. O elenco neste duplo-CD é de luxo: Nofx, Rise Against, Casualties, Anti Flag, B. Souls, Escape the Fate, Good Riddance, Armor For Sleep, Crash Romeo e muitos, muitos mais.

- V/A "Coachella" 2DVD 22,40 Epitaph
O Coachella é um dos maiores festivais americanos. Este DVD tem um elenco de luxo: Ben Harper, Mars Volta, Radiohead, Red Hot C.P, Prodigy, Morissey, Chemical Brothers, Pixies, White Stripes, Arcade Fire, Flaming Lips, etc. Um elenco de luxo para um duplo-DVD que contém ainda entrevistas e behind-the-scenes. Um luxo!

- V/A "Acquired Taste" DVD 15,90 Subpop
A Subpop sempre foi conhecida como a ex-editora dos Nirvana. Contudo, tem sabido ao longo destes anos manter a sua identidade e a prova é este DVD com algumas das suas melhores bandas: Postal Service, Shins, Hot Hot Heat, Constantines, Rosie Thomas, Rogue Wave, Mudhoney, Sleater-Kinney, Iron and Wine, etc. 26 deliciosos temas!

- V/A "Skinhead Attitude" DVD SBF
"Skinhead Attitude" é o primeiro DVD sobre o movimento Skinhead. Desde as suas raízes no movimento Ska jamaicano até ao movimento Oi!. Um DVD mais do que obrigatório (mais de 2 horas) que nos dá uma visão real sobre o verdadeiro movimento Skinhead: anti-racista e anti-fascista. Absolutamente essencial!

Novidades Merchandising


Centenas de novas Tshirts, Sweats, Casacos, Patches, Cintos, Fivelas e Piercings online! Ve todas as novidades no menu "Merchandising" do nosso site.


Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt | www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home