terça-feira, agosto 22, 2006

Centro de Cultura Anarquista Gonçalves Correia

A todos/as aqui fica o convite para conhecerem o Centro de Cultura Anarquista Gonçalves Correia, cuja programação de actividades se inicia em Setembro próximo em Aljustrel (nas traseiras do Clube Aljustrelense, Rua Antero de Quental)

Vejam o Blog:

http://www.goncalvescorreia.blogspot.com/

goncalvescorreia@hotmail.com

APARTADO 76, 7600 ALJUSTREL

Saúde e Anarquia!



Podem ver os detalhes da programação em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

PROGRAMA SETEMBRO a DEZEMBRO de 2006



23 Setembro

Espaços Autogestionados

e Projectos Autónomos:

O que fazer com eles?

No início das actividades regulares daquele que pretende ser mais um desses espaço de resis-tência, agora em Aljustrel, convidamos para uma troca de ideias alguns dos envolvidos em projectos afins: os seus objectivos e funcio-namento, as várias experiências e de como abrir mais ainda as suas portas… Convidados: CCL (Almada); Zaragata (Setúbal); Terra Viva (Porto); Espaço Musas (Porto); BOESG (Lisboa); CEL (Lisboa); O Monte (Lisboa).




7 de Outubro

Transgénicos

Conversa + projecção de vídeo

Porque é urgente insistir e alertar sobre os riscos das culturas de Organismos Geneticamente Modificados para a agricultura, a biodiversidade e a saúde pública. Como consumidores ou como produtores dos campos do Baixo Alentejo. Convidados: Semear Para Colher, Associação Portuguesa de Variedades Tradicionais.




21 de Outubro

Abaixo os muros

Em torno das Prisões em Portugal

Conversa sobre a barbárie e os brandos costu-mes portugueses, salvo seja, as prisões e a indiferença desumanizada desde lado de cá dos muros… Convidados: ACED (Associação Contra a Exclusão e pelo Desenvolvimento); Colectivo Corta Correntes (Setúbal); Cruz Negra Anarquista (Porto)




4 de Novembro

Conversa + projecção de vídeo

[Forat de la Vergonya]

Espaços de resistência sobre o urbanismo selvagem: uma praça ocupada em Barcelona. Um documentário que serve de alento à conversa.




17 e 18 de Novembro

O Anarquismo no Alentejo

I Ciclo de Conversas de uma série de apresentações sobre a história do anarquismo e das lutas sociais no Alentejo. Programa a Anunciar.




16 de Dezembro

Punks e consumistas, onde pára a diferença…

Deixando de lado as guerrinhas e novelas da treta, uma troca de ideias sobre o que se passa hoje com o Punk e o HardCore, assumidos como atitudes de protesto e alternativa, numa sociedade e juventude marcada pelo consumo que rotula e vende tudo o que vê à frente.



Fica atento, o Programa será regularmente actualizado com

+ informações + concertos no Clube + pormenores das actividades acima anunciadas !!!

1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home