quinta-feira, outubro 12, 2006

Major Label Industries - 1ª edição

A recente editora Major Label Industries anuncia o seu primeiro lançamento, a edição de "Renounce" dos portugueses Process Of Guilt para 6 de novembro...

Podem obter mais detalhes sobre esta editora portuguesa que aposta em novos valores, clicando em...

www.majorlabelindustries.com

1 Comments:

Blogger Billy said...

PROCESS OF GUILT: DATA DE LANÇAMENTO FIXADA



A banda portuguesa de post-doom Process Of Guilt vai lançar o seu disco de estreia, «Renounce», no dia 5 de Novembro. A edição estará a cargo da independente nacional Major Label Industries, com distribuição através da Recital.



Os eborenses Process Of Guilt destacam-se no panorama do metal/rock pesado português desde 2002, data de lançamento da demo de estreia «Portraits Of Regret». Em 2004, a segunda demo do grupo, «Demising Grace», deixava já evidente uma qualidade artística acima da média que não deixou indiferentes os leitores da maior revista de metal portuguesa – a Loud! – que votaram no colectivo como a “Melhor Banda Sem Contrato” em 2005.



«Renouce» é um disco de post-doom melancólico, variado e com um sentimento não totalmente desligado das paisagens abertas e depressivas do Alentejo, de onde os Process Of Guilt são originários. Foi produzido nos Estúdios Quinta Dimensão, em Évora, por João Bacelar e masterizado na Suécia, nos Cutting Room Studios, por Thomas Eberger (responsável por sonoridades de bandas como Opeth, Katatonia ou Daylight Dies).



«Renounce» está, desde já, disponível numa edição limitada (que inclui uma t-shirt de design exclusivo, um poster autografado e três postais) em regime de pré-venda, no site da editora. No dia 6 de Novembro, chegará às lojas de todo o país e, até ao final do ano, estará disponível em toda a Europa.

2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home