terça-feira, novembro 28, 2006

Komodo Wagon com The Answer em Lisboa

O grupo-sensação THE ANSWER estreia-se em Portugal, já no próximo dia 1 de Dezembro no Santiago Alquimista.

Este espectáculo servirá de apresentação do álbum de estreia “Rise”, considerado pela imprensa britânica como o melhor disco de estreia de uma banda de rock da última década.

Será uma noite de puro rock’ n’roll que não deixará indiferentes os apreciadores de Led Zeppelin, Free, The Who e Black Crowes.



A primeira parte fica a cargo dos KOMODO WAGON, formados por Troy Perlic (500&Crave), João Morais (Corrosão Caótica, Carbon H, Gazua) e Marco Vieira ( Woodstone, Pólo Norte) e apresentam um som de puro rock´ n´roll, algures entre lendas underground e o rock mais mainstream.

Será uma noite de puro rock’ n’roll em dose dupla!

O início do espectáculo será por volta das 22:30.


www.komodowagon.com
www.myspace.com/komodowagon

www.theanswer.tv/

www.prime-artists.com

Está feito o convite, é aparecer...

5 Comments:

Blogger Billy said...

******************

The Answer hoje no Santiago Alquimista
Data: 01-12-2006

O grupo The Answer actua hoje no Santiago Alquimista, em Lisboa.

O espectáculo servirá para apresentar o álbum de estreia "Rise", considerado pela imprensa britânica como o melhor disco de estreia de uma banda de rock da última década.

Led Zeppelin, Free, The Who ou The Black Crowes são algumas das influências musicais da banda irlandesa.

A primeira parte estará a cargo dos portugueses Komodo Wagon, em substituição dos Breed 77, que foram forçados a cancelar algumas datas da digressão devido a compromissos nos EUA.


in Cotonete

http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=32672


********************

10:38 da tarde  
Blogger Billy said...

******************

A estreia dos The Answer em Portugal

Santiago Alquimista às moscas para um grande concerto de rock n roll 2006/12/04 | 04:06

João Carneiro da Silva


Chamam-se The Answer, vêm da Irlanda do Norte e são considerados uma das bandas revelação dos últimos anos no Reino Unido, praticando um rock carregado de blues e soul. No entanto, passaram quase despercebidos pelo Santiago Alquimista, em Lisboa, actuando perante uma plateia de pouco mais de 30 pessoas.

O feriado nacional de 1 de Dezembro, o derby Sporting - Benfica, a chuva... As razões (ou desculpas) pouco interessam, mas a verdade é que os fãs de clássicos dos anos 70, como os Free, Deep Purple ou Led Zeppelin, perderam uma noite de grandes guitarradas.

Bem antes de pisar o palco, os The Answer já se tinham apercebido do que os esperava. A primeira parte do espectáculo foi certamente frustrante para os Komodo Wagon. Enquanto a banda portuguesa - liderada pelo canadiano Troy Perlic - tentava animar o público com o rock (e algum punk) de temas como "Demon" e "Lolita", os quatro irlandeses desciam aos camarins, cientes que iriam tocar num Santiago Alquimista às moscas.

Mas foi logo aí que veio ao de cima o profissionalismo dos The Answer. Porque bem podiam ter encurtado o concerto, tocado sem qualquer ânimo ou, até mesmo, cancelado a sua actuação. Nada disso: o vocalista Cormac Neeson fez questão de agradecer a presença dos que lá estavam (poucos mas bons?) e a banda apresentou o seu disco de estreia, "Rise", editado recentemente em Portugal.

Embora o poder da voz de Neeson e da guitarra de Paul Mahon faça, por momentos, lembrar outras duplas de antigamente (casos de Robert Plant & Jimmy Page), os The Answer querem ser mais do que simples réplicas do passado. Músicas como "Under The Sky", "Come Follow Me" ou "Preachin'" foram prova disso mesmo, mostrando que, depois dos Black Crowes nos anos 90, os The Answer, juntamente com os australianos Wolfmother, têm o talento e a garra necessária para manterem vivo o blues-rock em 2006.

De lamentar só mesmo a fraca assistência, que pode muito bem ter inviabilizado uma nova visita da banda já no início do próximo ano. A não ser que Cormac Neeson volte pelas caipirinhas de que se tornou adepto durante a sua primeira noite em Lisboa...



in IOL http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=748254&div_id=3321


********************************

10:39 da tarde  
Blogger Billy said...

NEW LIVE PHOTOS

http://www.musica.iol.pt/multimedia2.php?tipo=fotos#



Cut and paste the link into your browser to see some cool Shots from Dec 1st gig with The Answer in Lisbon, Portugal.

ROCK ROCK ROCK

KOMODO WAGON

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://markonzo.edu This site is crazy :) ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], cdgmy, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], 5159, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], yimff, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], qbacsm, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], 7719,

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://lumerkoz.edu Perfect work, http://www.comicspace.com/aciphex/ frazierzoo http://www.comicspace.com/codeine/ usavolunteer http://epsaservicecenter.com/members/Buy-Lamisil.aspx terrific familiarised http://soundcloud.com/zetia valdezsecond restrained http://riderx.info/members/Buy-Meridia-Online.aspx htmstar convocation

1:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home