quarta-feira, novembro 01, 2006

Tara Perdida grava para DVD na Incrível Almadense


Já se falava há uns dias, mas agora está mesmo confirmado...


Os Tara Perdida vão finalmente gravar o seu primeiro DVD ao vivo.

Formados a 10 de Junho de 1995, os Tara Perdida nasceram fruto da junção de dois projectos; de um lado João Ribas, que após uns anos de ausência vinha com vontade de criar mais uma banda de punk rock e contava para isso com o apoio de Cró; e do outro Ruka e Oregos, que procuravam baixista e vocalista para banda do mesmo género. Bem vistas as coisas, era a junção perfeita.

Onze anos passados, os Tara Perdida souberam renovar-se (com a entrada de novos elementos; Jaime no baixo, Ganso na guitarra e Rodrigo na bateria), preservando a mesma atitude combativa e entusiasta do primeiro dia e alargado substancialmente o número de fãs.

Tendo isso em conta, a mítica banda de Alvalade apresenta-se no próximo dia 7 de Dezembro no Incrível Almadense para um concerto que promete ser memorável.

Ao longo de duas horas a banda passará em revista toda a sua carreira onde não faltarão muitos clássicos que ao longo dos anos fizeram as delícias de todos.

No mesmo espaço vão com certeza estar diferentes gerações de amantes desta lendária banda que, em uníssono, acompanharão os Tara Perdida em todos os seus temas, fazendo deste um momento único que ficará registado para a posteridade.

A abertura de portas está agendada para as 21h30 e a entrada é de 7€.

Os bilhetes podem ser adquiridos no dia e local do evento ou reservados a partir do email

xuxareservas@gmail.com

(com nome, número de BI e contacto).



Informação enviada por Miguel - Xuxa Jurássica