quarta-feira, dezembro 06, 2006

João San Payo em recuperação

Estive ontem com João San Payo, baixista dos Peste & Sida em recuperação após a fractura da perna (num momento antes da actuação da banda em Coimbra-ver review deste concerto noutro post do Billy News).

Encontra-se bem, a recuperar após a operação a que foi sujeito, onde lhe foi aplicada uma placa metálica e parafusos (no aeroporto estás tramado, pá, apitas por todo o lado!), mas já está em franca recuperação, com fisioterapia e respectivos métodos que ajudam aos movimentos da perna.

San Payo esteve sempre a par dos últimos concertos da banda (já ouviu excertos dos temas, em gravações) e está 'sedento' por voltar à acção, embora ainda se calcule que demore algum tempo para pisar os palcos, novamente.

Convive actualmente com duas 'amigas estrangeiras' que o acompanham para todo o lado (acho que são... canadianas!!!), ajudando-o a deslocar-se.

Os pensamentos centram-se muito no novo álbum e os Peste & Sida pretendem preparar um regresso em 2007 cheio de energia e de novidades, com o novo disco na mão...

Que recupere depressa, mas sem pressa, para que tudo corra bem e para que voltemos a ver brevemente um dos melhores 'frontman' portugueses em palco, que juntamente com Almendra, conseguem arrasar o pessoal...

"Estou sedento..."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um grande abraço amigo Sampas, e umas turbó-melhoras.
Queremos ver-te a galgar palcos e a agitar as massas!.......~
Força!!

11:59 da tarde  
Blogger musicker said...

Um grande abraço para o SanPayo, e o desejo de rápidas mas consistentes melhoras.
Porta-te bem!
Até um destes dias!
NM

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home