sábado, janeiro 20, 2007

Marilyn Manson "Eat Me, Drink Me"

Marilyn Manson anunciou o título do seu próximo trabalho...

"Eat Me, Drink Me" será o sucessor de "The Golden Age Of Grotesque"( de 2003), desta vez regressando com "um álbum mais virado para as guitarras", segundo o próprio...



Aguarda-se a data definitiva do lançamento do novo disco, depois de "Portrait Of An American Family"(1994), "Smells Like Spirit"(EP-1995), "Antichrist Superstar"(1996), "Mechanical Animals"(1998), "The Last Tour On Earth"(CD-duplo ao vivo, 1999), "Holy Wood (In The Shadow Of The Valley Of Death)"[2000], do já referido "The Golden Age Of Grotesque"(2003) e "Lest We Forget-The Best Of"(2004), para além de inúmeras edições não oficiais...

2 Comments:

Blogger Billy said...

********


Site oficial de Marilyn Manson:

http://www.marilynmanson.com/



********

1:04 da manhã  
Blogger Billy said...

**********

«Eat Me, Drink Me» é uma referência aos alimentos e bebidas ingeridos pela personagem principal de «Alice no País das Maravilhas».

Manson está neste momento a dirigir o filme «Phantasmagoria, The Visions of Lewis Carroll», onde é também protagonista ao lado de Tilda Swinton e Lily Cole.

**********

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home